Siga-nos nas redes sociais

Andrew (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Andrew da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Andrew da Série de TV, confira Andrew (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Andrew é um dos personagens dos quadrinhos. Ele foi um dos presos da prisão onde Rick Grimes e seu grupo manteve refúgio depois de ser expulso da fazenda Greene e apareceu pela primeira vez na 13ª edição.

Antes do apocalipse zumbi, Andrew era um viciado em drogas pesadas, cuja vida estava em ruínas e que foi preso por uso de drogas. Depois de sair da prisão pela primeira vez, ele voltou a reincidir em seu vício e depois ele foi preso e condenado novamente. Ansioso para abandonar para sempre seus maus hábitos, Andrew implorou a Deus para ajudá-lo a ser limpo e no dia seguinte a notícia sobre o fim do mundo começou.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Andrew
Status: Morto
Sexo: Masculino
Idade: Entre 25 anos
Ocupação: Usuário de Drogas (Pré-Apocalipse)
Família: Dexter (amante)
Primeira Aparição: Edição 13
Última Aparição: Edição 19
Interpretado na Série de TV por: Markice Moore

RESUMO DA JORNADA DE ANDREW:

Após tudo começar e os mortos começarem a invadir a prisão, seu parceiro Dexter manteve refúgio na cafeteria do prédio com os outros dois presos e ficaram presos por meses à espera de notícias do mundo exterior.

Safety Behind Bars

Depois de ser descoberto por Rick e Tyreese, Andrew e seus amigos são apresentados e começam a viver com os recém-chegados até o assassinato das gêmeas Greene, o que fez que a relação entre os dois lados se complicasse.

Depois de Dexter ser injustamente acusado de ter cometido o assassinato e ser trancado em uma cela para a proteção de todos, ele foi visitá-lo oferecendo-se para agradá-lo com o que ele precisava e o homem lhe pediu para olhar para as armas que estavam no bloco A para tomar a prisão.

The Heart’s Desire

Andrew e Patricia ajudaram Dexter a tenta expulsar Rick e seu povo da prisão, mas no processo uma horda de caminhantes saem da onde ele tinha conseguido as armas e todos são forçados a trabalhar juntos para conter a ameaça.

Depois de Dexter ser morto por Rick, Andrew em meio ao caos imediatamente se rendeu e expressou profundo pesar pela morte de seu amado. Quando o grupo limpou os corpos que ficaram depois da invasão, ele aproveitou a oportunidade para escapar da prisão e fugiu para a floresta, para nunca mais ser visto.

VÍTIMAS MORTAS PELO ANDREW:

Essa lista mostra as vítimas que Andrew matou:

• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• Ele é a primeira e única pessoa no grupo de condenados da prisão que se reanimou como um zumbi.
• Há também um brinquedo de Andrew zumbificado disponível para compra na vida real como parte dos objetos de negócios da série.
• Ele é o primeiro personagem homossexual introduzido nos quadrinhos.
• Ele pensou que a epidemia de zumbis foi a maneira que Deus respondeu as suas orações para obter ajuda para ficar longe das drogas.

Comentários