Siga-nos nas redes sociais

Alexander Davidson (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Alexander Davidson da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Alexander Davidson da Série de TV, confira Alexander Davidson (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Alexander Davidson, ou mais conhecido como Davidson, é o fundador e ex-líder da Zona Segura de Alexandria e o melhor amigo de Douglas Monroe.

Antes do surto, Alexander era um segurança da Casa Branca. Ele sabia sobre a zona segura de Alexandria e convidou Douglas para se refugiar lá.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Alexander Davidson
Status: Morto
Sexo: Masculino
Idade: Entre os 50 Anos
Ocupação: Segurança da Casa Branca (Pré-Apocalipse) | Ex-líder da Zona Segura de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 69 (mencionado)
Última Aparição: Edição 76 (mencionado)
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE ALEXANDER DAVIDSON:

Zona Segura de Alexandria

Alexander Davidson era o melhor amigo de Douglas Monroe e trabalhou como oficial de segurança na Casa Branca. Através de seu trabalho do governo, o homem teve conhecimento da existência de um projeto chamado a área de segurança de Alexandria e quando o mundo foi atingido por mortos-vivos, não hesitou em encontrá-la para a salvação.

Com a ajuda de seu melhor amigo e algumas outras pessoas que vieram para o lugar, Douglas foi capaz de construir as paredes que eram necessários para a comunidade para um paraíso pós-apocalíptico novamente e, em seguida, assumiu o comando da região como o líder de facto devido ao seu caráter louvável e rude.

Não demorou muito para que o poder subisse à cabeça, em seguida, Davidson começou a chantagear mulheres da comunidade a ter relações sexuais com ele em troca de mantê-los seguros e também começou a enviar as pessoas em missões cada vez mais perigosas. Depois de uma mulher chamada Beth cometeu suicídio depois de ser incapaz de continuar resistindo os abusos do homem, Douglas foi forçado a intervir na questão e, em seguida, exilou o seu amigo da comunidade, porque ele era incapaz de matá-lo. Alexander deixou a Safe Zone após este evento e nada foi ouvido dele. Para impedir que alguém tinha suspeitas sobre o que realmente aconteceu com Davidson, Douglas queimou o corpo de um andador e disse que era seu ex-amigo, e o enterrou no cemitério da comunidade.

VÍTIMAS MORTAS PELO ALEXANDER DAVIDSON:

Essa lista mostra as vítimas que Alexander Davidson matou:

• Beth (Causada)
• Carter (Causado)
• Jessica (Causada)
• Vários cidadãos Alexandrinos sem nome (Causado)
• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• Na edição 75, Rick passa na lápide de Alexander Davidson depois de discutir com Douglas sobre Pete Anderson, apresentando o leitor ao primeiro nome de Davidson.
• Ironicamente, Douglas parecia ter adotado inconscientemente (ou não) vários hábitos de Davidson, como a colocação de emprego e tentando se atirar em várias mulheres da comunidade, notadamente Andrea. Isso tem uma semelhança impressionante com a forma como Brian Blake adotou a identidade de seu irmão depois de chegar em Woodbury.
• Davidson foi o segundo personagem cuja morte foi anunciada por Robert Kirkman; O primeiro foi Andrew, um dos presos da prisão.
• Davidson nunca apareceu nos quadrinhos, mas uma silhueta dele aparece em The Walking Dead Survival Guide.