Siga-nos nas redes sociais

Buttons (HQ)

→ Página de informações sobre a personagem Buttons da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre a personagem da Série de TV, confira Buttons (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Buttons é uma personagem encontrado pela primeira vez na edição 10 de The Walking Dead, e era um cavalo pertencente à Família Greene. Ela foi usada por Maggie Greene durante o apocalipse e, mais tarde, por Aaron e Eric.

Ela foi usada como um típico cavalo de trabalho antes do apocalipse na fazenda da Família Greene. Ela foi usada para transporte, bem como para arar e outros trabalhos agrícolas.

PERFIL DA PERSONAGEM:

Nome: Buttons
Status: Desconhecido
Sexo: Feminino
Idade: Desconhecida
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 10
Última Aparição: Edição 70
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE BUTTONS:

Após o surto de zumbis, ela foi abandonada na fazenda após a liberação acidental dos caminhantes do celeiro. Após o retorno do grupo da prisão, Glenn e Maggie recuperaram Buttons e outro cavalo para usar como transporte. Eles foram usados até chegarem à Zona Segura de Alexandria, onde Aaron e Eric começaram a usá-los como transporte em suas aventuras de busca por sobreviventes isolados. No caminho de volta de uma das aventuras, uma sobrevivente descoberta tentou roubar os cavalos, conseguindo levar Buttons. Seu status atual é desconhecido.

CURIOSIDADES:

• Ela é a primeira e um dos quatro animais a serem nomeados; os outros são Shiva, Peach Pit e Apple.
– Destes, ela é quem têm mais aparições.
• Em Letter Hacks da edição 122, Kirkman e seu assistente falaram sobre o destino dos animais (especificamente o dela) na série de quadrinhos: “Mas TWD sempre não teve uma relação estranha com deixar os destinos de seus animais ambíguos? Tem sido mais de quatro anos e ainda estou tentando descobrir o que aconteceu com o cavalo Buttons.” Kirkman respondeu: “Buttons literalmente DESAPARECEU, não é? Podemos admitir isso na coluna de cartas, certo? Acho que esqueci do cavalo.”
– Kirkman escreveu sobre Buttons, em tom de brincadeira: “Letter Hacks é 100% livre de spoilers futuros. Qualquer coisa nas últimas 115 edições é um jogo justo. Embora “O que aconteceu com Buttons – o cavalo?” Em TWD deveria ter se tornado o novo “Tanto faz o que aconteceu com o Russo?” em Sopranos até agora. Não estou bravo… apenas decepcionado…”.

Comentários