Siga-nos nas redes sociais

Albert (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Albert da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Albert da Série de TV, confira Albert (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Albert é um antagonista encontrado pela primeira vez na edição 63 e é um dos seis caçadores canibais que estavam rastreando Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes em sua jornada para Washington, DC.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Albert
Status: Morto
Sexo: Masculino
Idade: Entre 30 anos (Edição 63)
Ocupação: Desconhecida
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 63
Última Aparição: Edição 66
Interpretado na Série de TV por: Benjamin Papac

RESUMO DA JORNADA DE ALBERT:

Fear The Hunters

Albert era um dos seis sobreviventes canibais que perseguiam outros seres humanos vivos, fracos ou isolados, para se alimentar. Não revelou grande parte de sua personalidade, só que ele, como os outros, ouviam e obedecia o líder do grupo, Chris.

Como seus colegas, ele inicialmente se tornou um canibal devido às circunstâncias do novo mundo e à escassez de alimentos; No entanto, a quantidade de quanto ele concordou com as ações de seu grupo é desconhecida. Chris revelou a Rick que eles tinham comido seus próprios filhos para sobreviver e não se sabe se Albert tinha algum filho que fazia parte do relato.

Ele foi um dos membros que mais falava dos Caçadores quando descobriu que Dale tinha sido mordido depois de consumir parte de sua perna; ele acreditava que ele tinha que cortar a língua para evitar a reanimação, mas, ele foi parado por David.

Ele parecia um dos caçadores mais ativos, tendo sido um dos três que perseguiu o grupo de Rick. Ele também foi o caçador responsável por atirar na perna de Glenn quando ele, Charlie e Greg usaram um Dale mutilado como isca para atrair os outros sobreviventes.

Sua decisão, portanto, custou ao seu grupo suas vidas, como os Caçadores perceberam quando Rick e seus sobreviventes, que deixaram a igreja, emboscaram eles em sua própria casa.

VÍTIMAS MORTAS PELO ALBERT:

Essa lista mostra as vítimas que Albert matou:

• Várias pessoas sem nome.
• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• Como com os outros caçadores, seu passado é desconhecido. O líder do Caçador, Chris, afirmou que os canibais comeram seus próprios filhos, mas não tem certeza se Albert teve filhos.
• Sua aparência é muito parecida com os saqueadores que Rick, Carl e Abraham encontraram no caminho para Atlanta.

Comentários