Siga-nos nas redes sociais

Anna (HQ)

→ Página de informações sobre a personagem Anna da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Anna da Série de TV, confira Anna (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Anna é uma das moradoras da área segura de Alexandria e do novo interesse amoroso de Carl. Ele apareceu pela primeira vez na edição número 129.

PERFIL DA PERSONAGEM:

Nome: Anna
Status: Desconhecido
Sexo: Feminino
Idade: Entre 14-16 anos
Ocupação: Estudante (Pós-Apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 129
Última Aparição: Edição 144
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE ANNA:

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, ela tornou-se parte da área segura de Alexandria. Ao longo do tempo é gerado alguma atração entre ela e Carl.

A New Beginning

Ela participou da escola da zona segura, e foi companheira de Carl e Mikey. Em uma ocasião, ela convidou algumas crianças (incluindo Carl e Mikey) e deixá-los ver seus seios. Por esta razão, Carl sentiu dúvidas sobre isso. Pouco antes Carl partiu da área segura para passar a viver no bairro de Hilltop, Anna deu-lhe uma carta e pediu-lhe para lê-lo apenas quando ele estivesse em sua nova casa, destacando que era uma carta de amor.

Life And Death

Ela aparece na feira, sendo perguntada pela mãe de Josh, onde o filho poderia estar e a menina responde que ele poderia estar atrás da igreja bebendo com outras crianças.

CURIOSIDADES:

• De acordo com Carl, ela é alguns anos mais velha do que outras crianças da zona segura.