Siga-nos nas redes sociais

Guarda de Alexandria 2 (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Guarda de Alexandria 2 da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Guarda de Alexandria 2 da Série de TV, confira Guarda de Alexandria 2 (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Este guarda de Alexandria é um personagem encontrado pela primeira vez na edição 69 de The Walking Dead. Ele é residente da Zona Segura de Alexandria e ex-membro da equipe de construção de Tobin, Bruce e Abraham.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome:
Status: Desconhecido
Sexo: Masculino
Idade: Entre 30-40 anos
Ocupação: Trabalhador da construção (pós-apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 69
Última Aparição: Edição 126
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE GUARDA DE ALEXANDRIA 2:

Alexandria Safe-Zone

Este guarda é visto pela primeira vez como um dos quatro homens fortemente armados liderados por Tobin que salvou os grupos de Rick e Aaron de serem oprimidos pelas massas de mortos-vivos em Washington, D.C. enquanto tentavam salvar Scott. Mais tarde, ele retornou à Zona Segura de Alexandria para escoltar os dois veículos de volta com segurança.

Ele e seu outro colega permaneceram em segundo plano enquanto o grupo de Rick se estabeleceu na comunidade. Ele trabalhou frequentemente com Abraham, que se tornara o mais novo membro da equipe de construção.

Na edição 72, ele participou da festa de boas-vindas oferecida ao grupo de Rick, vista brevemente ao fundo ao lado de Eugene e Barbara.

Quando a equipe de construção saiu para coletar novos suprimentos de construção na edição 73, ele e seu colega seguiram as ordens de Tobin para manter sua formação Phalanx e abandonar Holly em favor de proteger o grupo mais amplo. No entanto, ele não defendeu Tobin quando Abraham discordou do “sistema” de Tobin em proteger o grupo e deixar para trás o indivíduo, e permaneceu em silêncio durante o confronto físico que se seguiu.

Durante o ataque dos Catadores à Zona Segura na edição 78, ele foi visto deixando a igreja e se preparando com os outros no arsenal, identificados por seu moletom. Ele participou do tiroteio com os Catadores sobreviventes, tendo tomado posição dentro de um dos edifícios. Ele ajudou a defender a Comunidade com sucesso, embora com a consequência de várias hordas de mortos-vivos ouvindo o barulho e invadindo a Zona Segura.

Caos na Zona Segura de Alexandria

Durante a violação da Zona Segura na edição 82, ele fazia parte do grupo liderado por Abraham que chegou para ajudar os outros membros da comunidade da Zona Segura a matar os mortos-vivos que se aproximavam. Ele desapareceu quando o grupo foi invadido pelas hordas opressoras.

Ele ressurgiu na edição 84, quando Abraham liderou o ataque final aos zumbis restantes perto da zona de invasão, visto ao lado de Aaron ao fundo.

Resultado da Zona Segura de Alexandria

Depois que a invasão da Zona Segura de Alexandria terminou, ele foi visto ao lado de Heath participando do funeral de Morgan Jones, Douglas Monroe, Jessie Anderson, Ron Anderson e Tobin na edição 85.

Na edição 97, ele é visto na segunda fileira da igreja enquanto Gabriel pede a Deus para manter Rick, Carl, Michonne, Andrea e Glenn seguros enquanto eles estão na Colônia Hilltop.

Ele é visto mais tarde na edição 99, onde ajudou a fechar os portões depois que Rick e seu pequeno grupo partiram para a Colônia Hilltop.

Ele compareceu à reunião na edição 102, onde foi visto entre os cidadãos da Zona Segura de Alexandria que estavam ouvindo a decisão de Rick de deixar Dwight sair da Zona Segura.

Guerra Total – Parte Um

Este guarda é mais tarde visto como parte do exército de Rick que foi criado para lutar contra os salvadores. Ele participa da Batalha do Santuário e sobrevive.

Guerra Total – Parte Dois

Este guarda é visto ouvindo o discurso de Ricks após a batalha final com os salvadores.

VÍTIMAS MORTAS PELO GUARDA DE ALEXANDRIA 2:

Essa lista mostra as vítimas que este guarda matou:

• Sandra (ao lado de seus companheiros alexandrinos)
• 1 membro dos Saqueadores (ao lado de seus companheiros alexandrinos)
• Possivelmente vários membros dos Salvadores
• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• Este guarda nunca falou uma palavra de diálogo desde sua primeira aparição.
• Apesar de nunca ter sido chamado ou nomeado por outro personagem, este guarda esteve presente e desempenhou um papel durante todos os eventos significativos da Zona Segura de Alexandria, geralmente no fundo distante e apenas identificável devido ao seu corte de cabelo distinto.
• Este guarda de fundo fez mais aparições do que qualquer outro personagem de fundo em toda a série de quadrinhos.