Siga-nos nas redes sociais

Brandon Rose (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Brandon Rose da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Brandon Rose da Série de TV, confira Brandon Rose (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Brandon Rose é um personagem e um antagonista encontrado pela primeira vez na edição 131 de The Walking Dead. Ele é um residente de Hilltop Collony, ao lado de seus pais. Ele serviu como um dos antagonistas secundários no Volume 23: Whispers Into Screams (junto com Gregory) e no Volume 26: Call To Arms (junto com Beta).

Brandon é mostrado ser um valentão nada inteligente e sádico que gosta de prejudicar aqueles que não podem revidar, mas também é um covarde no coração, pois foge quando Sophia bate nele e em seu amigo, e é rápido em implorar para que Carl o poupe quando ele testemunhou o último espancar seu amigo com uma pá. Ele não tem problemas em mentir para figuras de autoridade e bancar a vítima, desde que isso signifique que ele pode escapar impune de seu comportamento vil. Brandon também é bastante vingativo, como pode ser visto quando ele (junto com seu amigo) ataca Sophia por defender sua amiga antes, e mais tarde liberta Negan em uma tentativa de alertar os Sussurradores do ataque planejado de Rick, como vingança pela morte de seu pai. Brandon esperava que os Sussurradores e Alexandria se eliminassem, assim, aos seus olhos, vingando seus pais.

Nada se sabe sobre a vida de Brandon antes ou depois do surto começar, exceto que ele vivia com seus pais e podem ter vivido perto de Hilltop antes do apocalipse ocorrer.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Brandon Rose
Status: Morto
Sexo: Masculino
Idade: Entre os 10-15 anos
Ocupação: Estudante de Ensino Fundamental (Pré-Apocalipse)
Família: Morton Rose (pai) | Tammy Rose (mãe)
Primeira Aparição: Edição 131
Última Aparição: Edição 153 (vivo) | Edição 155 (zumbificado)
Interpretado na Série de TV por: Blaine Kern III

RESUMO DA JORNADA DE BRANDON ROSE:

Em algum momento após a eclosão, Brandon e seus pais fizeram o seu caminho para Hilltop. As circunstâncias em que eles conseguiram sobreviver durante quatro anos do apocalipse não são claras.

“A New Beginning”

Brandon é visto pela primeira vez, fazendo bullying com Brian ao lado de outro garoto, mas é espancado por Sophia.

“Whispers Into Screams”

Mais tarde, ele ataca ela e Carl Grimes com um tijolo, a fim de se vingar. Brandon começa a bater em Sophia, enquanto seu amigo a segura, mas Carl pára-los e começa a espancá-lo com seu amigo violentamente com uma pá. Ele foi deixado inconsciente, mas vivo. Seus pais o levaram ao hospital, onde foi tratado por seus ferimentos.

“Life And Death”

Mais tarde, ele e seu pai Morton procuram por Tammy, sem o conhecimento deles, ela foi morta por Alpha.

“No Turning Back”

Depois de ser informado da morte de sua mãe, tanto Brandon e Morton choram e ele é visto mais tarde dizendo a Rick que eles deveriam matar as pessoas que assassinaram Tammy.

“Call To Arms”

Brandon finalmente descobre que Rick Grimes matou seu pai na tentativa de Morton forçar Rick a tomar medidas contra Os Sussurradores. Ele fica em Alexandria, durante duas semanas com o resto das pessoas de Hilltop. Com seus pais mortos e nada mais para viver, Brandon tenta atacar Rick semelhante ao seu próprio pai. No entanto Rick subjuga-o e ameaçou matá-lo se ele ficar ruim. Depois de ter sido negado a chance de voltar a Hilltop, Brandon, passa a odiar Rick mais do que nunca, e vai até a cela de Negan e explica seu plano de informar aos Sussurradores a declaração de guerra de Rick. Negan aparentemente concorda com o plano, de modo que Brandon rouba as chaves da prisão e liberta Negan. Ambos escapam da casa antes de Rick e Michonne perceberem que Negan está desaparecido. Brandon viaja com o grupo de Hilltop na estrada, e dá a Negan suas roupas velhas. Eles então começam a discutir sobre o plano de Brandon, de modo que Negan empurra Brandon, dizendo-lhe para levá-lo na direção certa, então os dois vão embora.

Negan e Brandon, eventualmente, chegam à fronteira. Este último começa a pensar em sua mãe, Tammy, cuja cabeça foi um dos mais sobre os piques que compunham a fronteira. Brandon começa a chorar, levando Negan dizer-lhe para parar de ser tão covarde. Ele, então, finge empatia por Brandon e lhe dá um abraço. Brandon então admite que ele só queria vê Rick e Alpha se matando, e Negan acaba matando o garoto.

Michonne e Aaron depois encontra-o, mas devido a sua missão prioritária de encontrar Negan, eles prometem voltar para pegar o corpo dele mais tarde. Dwight e seu exército depois encontra-o zumbificado, e Dwight lhe põe um fim.

VÍTIMAS MORTAS PELO BRANDON ROSE:

Essa lista mostra as vítimas que Brandon Rose matou:

• Alpha (causada indiretamente)
• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• O nome de Brandon foi revelado na edição 152.
• Brandon foi o último membro da família Rose a morrer.