Siga-nos nas redes sociais

Brian – Hilltop (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Brian – Hilltop da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Brian – Hilltop da Série de TV, confira Brian – Hilltop (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Brian é um personagem que aparece pela primeira vez na edição 131 dos quadrinhos The Walking Dead. Ele é um morador de Hilltop.

Não se sabe muito sobre a vida dele antes do apocalipse.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Brian
Status: Desconhecido
Sexo: Masculino
Idade: Entre os 11-13 anos
Ocupação: Desconhecida
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 131
Última Aparição: Edição 131
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE BRIAN:

Um Novo Começo

Ele é visto pela primeira vez correndo de dois meninos dizendo-lhes para parar até que ele é encurralado. Ele diz que os valentões queriam machucar uma menina, então ele tinha que fazer algo, e os bullies retaliam-no por derrotá-lo, dizendo-lhe que ele nunca vai gritar novamente, no entanto ele é salvo por Sophia que fazendo os dois garotos recuarem. Quando Sophia o ajuda, ele diz a ela que não estava tão ruim neste momento, o que significa que ele foi espancado antes, e ele diz a Sophia que ela está ficando mais difícil. Carl interrompe os dois.

Após a edição 131, o destino do personagem permanece desconhecido. Pode-se presumir que ele está morando atualmente em Hilltop, no entanto, é possível que ele tenha sido morto durante a Guerra dos Sussurradores.

VÍTIMAS MORTAS PELO BRIAN:

Essa lista mostra as vítimas que ele matou:

• Possivelmente inúmeros zumbis.