Siga-nos nas redes sociais

Bruce (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Bruce da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Bruce da Série de TV, confira Bruce (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Bruce é um personagem dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 69 de The Walking Dead e era um residente de aparência de motociclista Alexandria. Bruce era também uma parte da equipe de construção ao lado de Tobin, Holly, Abraham e dois guardas anônimos.

Nada se sabe sobre a vida de Bruce antes do surto começar.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Bruce
Status: Morto
Sexo: Masculino
Idade: Entre os 40 anos
Ocupação: Membro de Construção da Zona Segura de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 69
Última Aparição: Edição 80
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE BRUCE:

Zona Segura de Alexandria

Como a maioria dos moradores da zona de segurança, ele – antes da chegada do grupo de Rick – é um desconhecido. O detalhe único conhecido é que Bruce não fazia parte do grupo fundador original da comunidade, como ele disse a Abraham que ele tinha chegado mais tarde.

Life Among Them

Bruce é visto pela primeira vez como um dos quatro homens fortemente armados liderados por Tobin que salvar tanto Rick e grupos de Aaron de ser esmagados pelas massas de mortos-vivos em Washington, DC, enquanto eles tentavam salvar Scott. Bruce mais tarde voltou a Alexandria para escoltar os dois veículos.

Too Far Gone

Abraham é apresentado a ele como um membro do grupo de construção designado da Comunidade, que incluiu Tobin, Holly, e os outros dois homens não identificados que salvou Abraham e Rick. Bruce revelou a Abraham que quando ele, echegou na Comunidade muito mais tarde a partir do seu estabelecimento inicial.

Diferentemente da maioria dos moradores da comunidade, ele falou abertamente com Abraham sobre a natureza distópico de Alexandria – uma de suas observações, sendo que Douglas Monroe colocou mulheres atraentes em ocupações de destaque dentro da comunidade. Bruce também acreditava que as pessoas designadas para o local da construção não foram enviados porque eles eram necessariamente os mais fisicamente capazes, mas sim que eles são quem Douglas visto como o mais dispensável.

Ele ganhou mais destaque do que seus outros dois colegas de construção sem nome, e ajudou Rick e Abraham defender as paredes dos bandidos hostis. Ele também foi visto frequentando os cultos da igreja executados por Gabriel Stokes.

No Way Out

Quando vários caminhantes começaram a aparecer com grande frequência pelos arredores da Zona Segura, Bruce foi um dos tantos homens liderados por Abraham que partiram para eliminar as criaturas que se amontoavam nas muralhas.

Depois de limpar o entorno, o grupo tardiamente percebeu que uma horda muito maior chegou perto o suficiente do portão principal e então Abraham deu a ordem para entrar na comunidade. De repente cercado pelas criaturas, Bruce foi o único que ficou do lado de fora lutando até que finalmente ele foi mordido no pescoço. Em agonia, Bruce conseguiu entrar na Zona Segura e caiu no chão enquanto orava para viver, e então, em um ato de misericórdia, Abraham o assassinou esmagando seu crânio com um taco de beisebol.

VÍTIMAS MORTAS PELO BRUCE:

Essa lista mostra as vítimas que ele matou:

• Sandra (ao lado de seus companheiros alexandrinos)
• Pelo menos um membro desconhecido dos Catadores (ao lado de seus companheiros alexandrinos)
• Inúmeros zumbis.

CURIOSIDADES:

• Ele é um dos muitos personagens que compartilha o mesmo nome com outros personagens. Robert Kirkman respondeu à pergunta se nomear personagens com o mesmo nome – Billy, Eugene, Chris, Eric, Jim e Bruce – era um descuido: “Não é um descuido. É completamente irreal para um grupo de pessoas se encontrar ao acaso e nunca encontrar os mesmos nomes.”

Comentários