Judith-Grimes-The-Walking-Dead

JUDITH GRIMES (Adelaide e Eliza Cornwell)

Judith Grimes é a filha recém-nascida de Lori Grimes. Devido à situação de sua concepção, não se sabe quem é o pai biológico de Judith, podendo ser tanto o personagem principal da série, Rick Grimes, quanto o ex-líder do grupo, Shane Walsh. Independente de quem fosse o pai verdadeiro de Judith, Rick diz firmemente a Shane que o bebê de Lori é dele, já que Lori é sua esposa. O nascimento de Judith levou à morte de Lori.

Judith Grimes é a segunda filha de Lori e a primeira criança a nascer após o apocalipse zumbi. Por ser a única pessoa que não teria nenhuma lembrança do mundo sem os horrores do apocalipse zumbi, seus pais mostraram ter esperança de que ela não vivesse em constante medo, como eles, e que ela aceitasse esse mundo pós-apocalíptico como normal, sem comparações com o que costumava ser.

Quem seria o pai biológico do bebê foi motivo de discórdia. Lori teve um caso sexual muito breve com Shane Walsh, melhor amigo de Rick Grimes, no acampamento em Atlanta. Isso coloca Shane como pai ideal do bebê, devido ao tempo de gravidez. No entanto, Rick reencontrou Lori não muito depois disso, então ainda é completamente possível que ele seja realmente o pai biológico do bebê. Rick perdoou Lori por seu caso com Shane, mas evita mencionar que ele pode não ser o pai biológico da criança. Para ele, o que importa é que ele ama a criança e as circunstâncias de sua concepção são completamente irrelevantes.

PERFIL DA PERSONAGEM:


Atrizes: Adelaide e Eliza Cornwell
Status: Viva
Sexo: Feminino
Etnia: Caucasiana-americana
Cabelo: N/A
Idade: Mais de uma semana
Ocupação: Nenhuma
Parentes: Lori Grimes (Mãe) | Rick Grimes (Possível pai biológico/adotivo) | Shane Walsh (Possível pai biológico) | Carl Grimes (Irmão/Meio irmão)
Primeira aparição: S03E04 – “Killer Within”
Última aparição: N/A


FOTOS DE JUDITH GRIMES:


SOBRE AS ATRIZES:

Adelaide e Eliza Cornwell são atrizes gêmeas que fizeram suas estreias na telinha na terceira temporada de The Walking Dead com apenas seis semanas de vida. As gêmeas são filhas de Adam e Mandy Cornwell e vivem a personagem Judith Grimes no seriado pós-apocalipse.

PERFIL DE ADELAIDE E ELIZA CORNWELL:

Nome completo: Adelaide Cornwell e Eliza Cornwell
Sexo: Feminino
Cabelo: Loiro
Etnia: Caucasiana-americana
Nascimento: 2012
Ocupação: Atrizes


CURIOSIDADES:

• Se Shane Walsh for o pai biológico, Judith realmente nasceu órfã.

• Robert Kirkman afirmou: “Se você assiste a série, definitivamente vai achar mais provável que o bebê seja de Shane, mas nunca terá certeza”.

• Sarah Wayne Callies revelou no The Talking Dead que Lori sempre viu a gravidez como uma sentença de morte.

• Judith é a personagem mais nova da série a causar a morte de outro personagem, mesmo que indiretamente, já que Lori morreu durante o parto.

• Daryl sugeriu o nome “Little Ass-Kicker” para Judith, o que se tornou o apelido pelo qual ele a chama, para a alegria de Rick.

• Daryl parece muito afeiçoado a Judith Grimes. Ele insistiu na busca por leite para alimentá-la e trouxe uma boneca para ela, ao voltar da creche.

• Os nomes Carol, Amy, Jacqui, Sophia, Patricia, Andrea e Lori foram sugeridos por Carl, como possíveis nomes para ela. Todas essas personagens haviam morrido naquele momento, com exceção de Andrea, que havia se separado do grupo anteriormente e Carol, que se separou do grupo na ocasião, mas ambas eram tidas como mortas pelo grupo.
– Mas agora Andrea está morta. O falecimento ocorreu em “Welcome to the Tombs”.

• Judith foi a primeira personagem a não possuir nome no momento de sua apresentação. Ela permaneceu sem nome por três episódios até que Carl e Rick finalmente escolheram seu nome oficial.
– O nome de Judith é inspirado na professora da terceira série de Carl, Judith Mueller.

• Na série em quadrinhos, Judith foi esmagada, quando Lori caiu por cima dela, após ser alvejada nas costas. Entretanto, Judith sobreviveu ao ataque do Governador e, surpeendentemente, não houve baixas no grupo de Rick, com exceção de Andrea.

• Judith é a única personagem da série de TV a aparecer na tela sem ser creditada como atriz.

• Foi revelado recentemente, em uma entrevista com Emily Kinney, que os bebês precisam ser substituídos, devido ao rápido crescimento dos mesmos. Isso quer dizer que Judith é interpretada por diferentes atrizes, como Adelaide e Eliza Cornwell.
– Judith é, até o momento, uma das três únicas personagens interpretadas por atrizes diferentes. As outras são Michonne (season finale da segunda temporada) e Hannah (webisodes Torn Apart).

• Judith é o primeiro personagem bebê a ser apresentado na série, e o primeiro a ter nascido após o apocalipse. O segundo possivelmente é o Bebê Mexicano Sem-Nome.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA: