ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

→ Página de informações sobre o personagem Sherry da História em Quadrinhos. A personagem ainda não teve sua aparição na versão televisiva de The Walking Dead.

Sherry é personagem da série de quadrinhos criada por Robert Kirkman, The Walking Dead. Sua primeira aparição ocorreu na edição número 105, lançada em 2012 pela Image Comics. É lembrada por ser membro d’Os Salvadores e uma das esposas de Negan.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Sherry
Status: Viva
Sexo: Feminino
Idade: Entre 20-30 anos
Ocupação: Desconhecido
Família: Dwight (Marido)
Primeira Aparição: Edição 105
Última Aparição:
Interpretado na Série de TV por: –

RESUMO DA JORNADA DE SHERRY:

A VIDA PRÉ-APOCALÍPTICA

Não se sabe muita coisa sobre a vida de Sherry antes do apocalipse zumbi começar. A única informação concreta é que ela era casada com Dwight.

A VIDA PÓS-APOCALÍPTICA | O QUE VEM A SEGUIR

Após o apocalipse começar, Sherry se uniu, juntamente a Dwight com Os Salvadores. Concordando com o sistema doentio criado pelo líder, aceitou ser uma das esposas de Negan, visando que aquilo poderia ser melhor para ela e seu verdadeiro marido.

Quando acabou tendo relações sexuais com Dwight certa noite, teve de assistir ao marido ter seu rosto parcialmente queimado por um ferro quente, sob ordens de Negan. Após isso, estabeleceu uma grande amizade com a outra esposa do homem, Amber. Após isso, teve de conviver geralmente longe de qualquer contato amoroso com o verdadeiro parceiro, vivendo apenas para satisfazer as vontades do psicopata líder.

VÍTIMAS:

Esta lista mostra as vítimas mortas por Sherry:

• Quantidade razoável de mortos-vivos

CURIOSIDADES:

• Sherry foi a primeira mulher a aceitar ser uma das esposas de Negan.
• Dwight e Sherry são o casal com maior longevidade da história de The Walking Dead.
• Durante a exibição da quarta/quinta temporada da versão televisiva de The Walking Dead, inúmeras teorias apontavam que Beth (Emily Kinney) seria uma versão adaptada de Sherry para o drama da AMC. O rumor, por sua vez, foi desmentido com a morte da personagem no oitavo episódio da quinta temporada, Coda.

 

 

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA: