Siga-nos nas redes sociais

Benjamin (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Benjamin da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Benjamin da Série de TV, confira Benjamin (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Benjamin é um personagem encontrado pela primeira vez na edição 129 de The Walking Dead. Ele é um residente do Reino.

Pouco ou nada se sabe sobre ele antes do apocalipse ou depois dos eventos de Guerra Total.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Benjamin
Status: Desconhecido
Sexo: Masculino
Idade: Entre 20 anos
Ocupação: Guarda de Segurança do Reino (Pós-Apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 129
Última Aparição: Edição 129
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE BENJAMIN:

A New Beginning

Ele foi escolhido por um trabalho como manter a rota principal para Colônia Hilltop segura e “limpa” por cinco milhas. No entanto, ele permite a saída de Rick Grimes, e Rick é quase morto por zumbis.

Ele monta-se a cavalo para investigar o barulho e para se certificar de Rick está bem. Ele pede desculpas depois de perceber seu erro. Rick bate-lhe brevemente com sua bengala e diz para ele ficar fora de suas ações, pedindo seu nome e sua comunidade de origem.

Rick com raiva diz a ele quão importante é seu trabalho, e que se ele não fizesse bem eles poderiam ter perdas maiores para as comunidades. Rick também menciona que as pessoas matam por um trabalho como este, o que implica que é um trabalho difícil de conseguir, e que ele será relatado (a primeira e última vez), por sua negligência.

No Turning Back

Enquanto Andrea, Carl e Lydia viajam para o Hilltop, eles encontram Gus, que informa que Benjamin foi de fato submetido a algum tipo de liberdade condicional.

VÍTIMAS MORTAS PELO BENJAMIN:

Essa lista mostra as vítimas que ele matou:

• Inúmeros zumbis.