COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Jenny-Jones-The-Walking-Dead

JENNY JONES (Keisha Tillis)

Jenny Jones é uma sobrevivente do apocalipse zumbi com seu marido Morgan Jones e e seu filho Duane Jones. Ela apareceu pela primeira vez em “Days Gone Bye”, depois de ter sido mordida e sucumbido à infecção durante o início do surto. Sua reanimação forçou Morgan e Duane se abrigarem em King County, Georgia.

Quase nada se sabe sobre a vida anterior de Morgan e Jenny. Em algum ponto, Morgan fez uma tatuagem de Jenny em seu braço direito. No entanto, a tatuagem se assemelha muito à sua forma como zumbi.

O próprio Morgan deixa implícito que ela deve ter sido mordida enquanto ele empacotava itens para sobrevivência e ela pegava coisas pessoais pela casa. Com Jenny doente, a família Jones foi incapacitada de viajar e se refugiou numa casa abandonada que pertenceu a um dos vizinhos de Rick Grimes. Jenny acabou não suportando a febre, morreu e se transformou em um dos mortos-vivos.

PERFIL DO PERSONAGEM:


Atriz: Keisha Tillis
Status: Morta
Sexo: Feminino
Etnia: Africana-Americana
Cabelo: Preto
Idade: Entre 30 e 38 anos
Ocupação: Desconhecida
Relações: Morgan Jones (Marido) | Duane Jones (Filho)
Primeira aparição: S01E01 – “Days Gone Bye”
Última aparição: S01E01 – “Days Gone Bye”
Causa da morte: Febre por infecção (viva) | Baleada por Morgan (zumbi)

Tempo de vida na série: Somente “Days Gone Bye” (viva e como zumbi)


VÍTIMAS MORTAS:

Essa lista mostra as vítimas que Jenny Jones matou:

• Duane Jones (Infectado)
• Possivelmente outros sobreviventes (Infectados)


FOTOS DE JENNY JONES:


SOBRE A ATRIZ:

Keisha Tillis, uma nativa da Geórgia. Ela cresceu em College Park. Foi criada por sua mãe, uma assistente social devotada. Keisha era apenas uma criança com amigos imaginários, que começou sua carreira como atriz inspirada. Keisha se formou na escola Northside das Artes Cênicas. Ela iniciou uma carreira como atriz profissional. Em seguida, ela participou do Professional Actors Studio, bem como Celebrity Actor’s Studio. É mãe de três filhos e continua sua carreira como atriz. Keisha é conhecida pela comunidade por sua grande capacidade dramática. Ela ganhou como melhor atriz no Starr Maxx Media Competition. Seu crédito mais recente é a nova série de sucesso da AMC “The Walking Dead”. Keisha interpreta Jenny Jones, esposa de Morgan e mãe de Duane. No primeiro episódio da primeira temporada, Keisha é uma errante que seu marido Morgan não conseguiu abater. Seus outros créditos incluem comerciais de Haverty, impressão e outros filmes independentes. Ela também estrelou recentemente no drama independente “Domestic Silence”. Keisha adora passar tempo com sua família e se divertir.

Redes Sociais da atriz: Facebook

PERFIL DA KEISHA TILLIS:

Nome completo: Keisha Tillis
Sexo: Feminino
Cabelo: Castanho
Etnia: Africana-Americana
Nascimento:
Ocupação: Atriz

TRABALHOS EM FILMES:

[2007] August the First – (convidada da festa)
[2006] Divine Manipulation of the Threads – (extra)
[2003] Bill Collectors – (Erika)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2011] It’s Supernatural – Episódios “Surprise Sithole” e “Peter Horrobin I” – (Linda / mãe da garota ressuscitada)
[2010] The Walking Dead – Episódio “Days Gone Bye” – (Jenny Jones)

OUTROS TRABALHOS:

[2011] Banged Up Abroad (Série documentário de TV) – Episódio “Backstabbed in Thailand” – (Kim Hood)
[2010] Domestic Silence (curta) – (Michelle Ellison)
[2001] Get Down on It (vídeo) – (Keisha Jones)


CURIOSIDADES:

• Jenny é vista como “a esposa de Morgan”.

• Jenny é um dos poucos zumbis que parece ter retido um pouco de atividade cerebral avançada. A evidência da rara “inteligência” latente de Jenny pode ser vista na estréia da série. Quando o alarme de um carro dispara na rua, todos os outros zumbis são atraídos para a área imediatamente. Diferente deles, Jenny é capaz de ignorar o barulho e, ao invés disso, vai até a porta da frente da casa em que morreu, gasta vários segundos estudando o olho-mágico e então tenta abrir a porta girando a maçaneta. O comportamento de Jenny e os movimentos precisos sugerem que pequenas áreas desenvolvidas de seu cérebro podem ter sido reanimadas (apesar do Dr Jenner, mais tarde, usar o exemplo do vídeo do TS-19 para mostrar que não há atividade no cerebelo de um zumbi), dando a seu zumbi as raras habilidades de reconhecimento e memória básicas, capacidade limitada de resolver problemas, e curiosidade. Se isso realmente acontece não foi explorado.
– Ou é uma rara coincidência ou é por causa de sua capacidade cerebral elevada que ela se encontrava na mesma loja que Morgan e Duane estavam à procura de suprimentos. No entanto, ela ainda mordeu Duane, como qualquer zumbi teria feito.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA: