Siga-nos nas redes sociais

Amber (HQ)

→ Página de informações sobre a personagem Amber da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre a personagem Amber da Série de TV, confira Amber (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Amber é uma personagem introduzida pela primeira vez na Edição 105 dos quadrinhos The Walking Dead e é a mais nova das “esposas” de Negan e também membro dos salvadores. Nada sabe sobre a vida de Amber antes do surto começar. Ela pode ter vivido na Virgínia.

PERFIL DA PERSONAGEM:

Nome: Amber
Status: Morta
Sexo: Feminino
Idade: Entre os 23 anos
Ocupação: Desconhecida
Família: Mark (ex-namorado) | Negan (ex-“marido”)
Primeira Aparição: Edição 105
Última Aparição: Edição 144 (viva) | Edição 145 (zumbificada)
Interpretado na Série de TV por: Autumn Dial

RESUMO DA JORNADA DE AMBER:

Here’s Negan

Amber nos primeiros dias do apocalipse estava com um grupo, que estava abusando sexualmente dela. Seu grupo mais tarde é encontrado por Negan, ele mais tarde usa a sua jaqueta para aquecê-la. O líder de Amber convida Negan a agredi-la sexualmente. Negan, indignado com sua oferta, mata o líder do grupo antes de proibir o resto do grupo de estuprar novamente.

Vida no Santuário

Em algum momento depois que os salvadores descobriram o Santuário, Sherry convenceu ela a se tornar uma das esposas de Negan. Não se sabe se ela estava em um relacionamento com Mark antes disso, ou começou um caso com ele depois.

What Comes After

Não se sabe como ela se reuniu com os salvadores. Carson informa a Negan que ela tem feito algo errado. Sua amiga, Sherry, tenta acalmar Negan e convencê-lo de que ela sabe que ela fez de errado, que é ter dormido com Mark.

All Out War – Part Two

Quando ela está andando com seu namorado Mark, ambos descobrem que Carson libertou Eugene e sua equipe e estão saindo do santuário. Eles se aproximam de Carson e perguntam se eles podiam ir com eles. Mais tarde, ela é vista na parte de trás da van deles, sendo conduzida a Colônia Hilltop. À medida que a van é baleada por um salvador e o motor é desligado, ela grita que os zumbis estão se aproximando. Para escapar da van ela segue o plano de Eugene e testemunha Donnie sendo empurrado para fora do telhado, ela juntamente com o resto do grupo ficam no telhado até o amanhecer.

Life And Death

Dois anos depois do fim da guerra, Amber é vista viva e bem. Ela foi na feira organizadas pelas comunidades, com Mark, e lá uma mulher careca atraiu ela e outros sobreviventes para um passeio. Ela foi mais tarde decapitada e sua cabeça reanimada foi colocado em uma lança. Rick descobriu isso e ficou horrorizada. A cabeça de Amber mais tarde foi destruída por Dante.

VÍTIMAS MORTAS PELA AMBER:

Essa lista mostra as vítimas que Amber matou:

• Inúmeros zumbis.

Comentários