Siga-nos nas redes sociais

Alex (HQ)

→ Página de informações sobre o personagem Alex da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre o personagem Alex da Série de TV, confira Alex (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Alex é um personagem dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 122 e é um residente de Colônia Hilltop.

Nada se sabe sobre a vida dele antes ou quando o surto começou. É possível que ele era um enfermeiro (como ele é em Hilltop) ou teve alguma outra forma de experiência no campo da medicina.

PERFIL DO PERSONAGEM:

Nome: Alex
Status: Desconhecido
Sexo: Masculino
Idade: Entre 30 anos
Ocupação: Enfermeiro (Pós-Apocalipse)
Família: Wes (namorado/noivo) | Paul Monroe (Ex-amante)
Primeira Aparição: Edição 122
Última Aparição:
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE ALEX:

All Out War – Part Two

Ele é visto pela primeira vez batendo na porta de Paul Monroe, dizendo que sentia falta do homem devido a eles terem passado tanto tempo sem se verem. Ele pede a Paul para ler para ele, para que ele possa ouvir a voz dele, mas Paul sabe que ele só quer aconchegar-se ao seu lado na cama.

A New Beginning

Após o salto temporal de dois anos, ele é visto sentado com outro homem na festa, lendo a carta escrita a ele por Paul Monroe e quando ele está lendo, seu amigo diz a ele que Paul se importava com ele.

Whispers Into Screams

Mais tarde, ele se encontra com Paul quando ele está verificando Darius. Eles falam sobre a carta e Alex esclarece que está noivo de outro homem chamado Wes. Mais tarde, quando Paul e Maggie estão interrogando Lydia, ele chega alertando os dois que os dois agressores estão acordados.

Life and Dead

Ele acompanha a execução de Gregory junto a outros residentes do Hilltop.

The Whisperer War

Ele é visto cuidando de Aaron de sua ferida de faca. Quando ele vê Aaron e Paul juntos, ele diz que eles fariam um ótimo casal.

VÍTIMAS MORTAS PELO ALEX:

Essa lista mostra as vítimas que Alex matou:

• Inúmeros zumbis.