Siga-nos nas redes sociais

Moradora de Alexandria (HQ)

→ Página de informações sobre a personagem Moradora de Alexandria da HQ de The Walking Dead. Para informações sobre a personagem Moradora de Alexandria da Série de TV, confira Moradora de Alexandria (TV).

ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.

Esta residente de Alexandria é uma personagem encontrada pela primeira vez na edição 121 de The Walking Dead. Ela é residente da Zona Segura de Alexandria e membro da equipe de fabricação de balas de Eugene.

PERFIL DA PERSONAGEM:

Nome:
Status: Desconhecido
Sexo: Feminino
Idade: Entre 20-25 anos
Ocupação: Membro da equipe de fabricação de balas (Pós-apocalipse)
Família: Desconhecida
Primeira Aparição: Edição 121
Última Aparição: Edição 148
Interpretado na Série de TV por:

RESUMO DA JORNADA DE MORADORA DE ALEXANDRIA:

Volume 21: Guerra Total – Parte Dois

Esta mulher é vista pela primeira vez dizendo a Eugene que não ouviu nada desde que o tiroteio parou. Depois que John abre a porta e é devorado por walkers, ela ajuda Eugene a sair do prédio. Uma vez que estão do lado de fora, eles se encontram com Negan, Mike e muitos outros Salvadores não identificados. Os Salvadores a capturam junto com o resto do grupo de munição para que eles possam continuar a fazer munição para o Santuário.

Ela e os outros são posteriormente resgatados no Santuário por Eugene, Dwight e Carson. Todos eles eventualmente chegam à Colônia Hilltop.

Volume 25: Sem Volta

Esta residente participa da briga na reunião de Rick. Ela encara Rick com medo quando ele dispara uma arma para acalmar a multidão.

VÍTIMAS MORTAS PELA MORADORA DE ALEXANDRIA:

Essa lista mostra as vítimas que Moradora de Alexandria matou:

• Inúmeros zumbis.