2ª Temporada
Aquecimento para o Retorno de The Walking Dead
The Walking Dead retorna em apenas duas semanas. Se você está imaginando qual o melhor jeito de passar o tempo até a volta da segunda temporada, por que não rever as entrevistas que a AMC fez com o elenco da primeira parte da segunda temporada? Estejam preparados para descobrir mais sobre a atitude “gung-ho” de Glenn, as teorias sobre a besta (arma) de Norman Reedus (Daryl) e o processo de zumbificação de Madison Lintz (Sophia).
• “Shane realmente descobriu que no mundo dele, é tudo sobre fazer decisões difíceis. Se você tem um grupo de pessoas e está tentando sobreviver, o que você faz se uma dessas pessoas está te atrasando?” — Jon Bernthal (Shane Walsh).
• “Eu coloco um vestido (um flashback)… e uso batom. A maioria do grupo andava por mim no caminho do set de filmagens sem falar “Olá”, porque eles não me reconheciam!” — Sarah Wayne Callies (Lori Grimes).
• “[Andrea] era uma pessoa tão frágil, desolada, suicida, e agora ela é uma guerreira… Precisava de mais atuação antes, quando tinha medo de zumbis – é mais natural pra mim no programa agora.” — Laurie Holden (Andrea).
• “O Glenn não irá dizer “não” porque eu acho que ele quer ser um mártir ou herói. Se ele sai, ele sai em um momento de glória.” — Steven Yeun (Glenn).
• “Estou com mais prática com a besta por agora, mas ainda continuo descobrindo novos modos de usá-la toda hora… Você não pode não parecer legal com uma besta (crossbow).” — Norman Reedus (Daryl Dixon).
• “Eles me maquiaram como zumbi em frente a um espelho, então não foi uma surpresa me ver como uma zumbi – eu pude ver eles maquiando. Mas eu aposto que se eles fizessem isso sem um espelho eu surtaria, porque aquilo era muito nojento!” — Madison Lintz (Sophia Peletier).
• “Fazer o papel de Carol é como presenciar um acidente de carro. Não acontece com você, mas você ainda tem aquela sensação de ter presenciado essa coisa terrível.” — Melissa McBride (Carol Peletier).
• “Era meu aniversário no set de gravação, o dia que Carl foi baleado… Após cada tomada eu ia comer muita guloseima açucarada. Eu sentava lá me esforçando muito para não surtar e gritar!” — Chandler Riggs (Carl Grimes).
• “Minha história é: eu me sacrifiquei para salvar minha esposa e filho e agora sou um zumbi. Nós não precisamos esconder minha barba ou qualquer coisa. Sou só Scott Ian: ZUMBI.” — Scott Ian (guitarrista da banda Anthrax e walker do Webisode).
The Walking dead retorna no dia 12 de fevereiro com os últimos episódios da segunda temporada.
–
Fonte: AMC
Tradução: @LaisYes / Staff WalkingDeadBr