Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Steven Yeun Fala Sobre as Difíceis Missões de Glenn

Publicado há

em

Steven Yeun, que interpreta Glenn na série The Walking Dead, explica o problema em manter segredos em sua primeira cena mais íntima, nesta série ao menos, fala sobre os desafios que seu personagem enfrenta e muito mais. Confira:

Contém Spoilers do Episódio 02×04 – Cherokee Rose – Se você ainda não assistiu, não continue!

Como a segunda temporada se diferencia da primeira pra você?

Eu acho que havia um aprendizado. Nós meio que estávamos pressionados tentando recriar a química que todos tinham desde o começo, mas nós descobrimos isso. E uma vez que nós descobrimos, voltamos ao nosso caminho.

Você passou um tempo na lendária Second City em Chicago. Como sua experiência em um clube de comédia o ajudou em The Walking Dead?

Se algo ajudou, foi o treinamento de improvisação. É bom dar um passo atrás de um script e pensar como você falaria pessoalmente – e depois aplicar isso. O que é legal sobre a série é que me estende em certos modos que não acontecia na Second City. Na série você tem meio que cortar as piadas. Você não pode exagerar ou quebra a realidade da situação. Então eles colocaram uma piada no script, mas você tem que ser natural, falar da maneira mais realista possível.

E seus ex-companheiros de trabalho no Second City aprovaram sua mudança de comédia para terror?

Se você trabalha em Chicago em cenas improvisadas, qualquer um fica feliz se você conseguir um emprego. Fazendo qualquer coisa.

Você comentou uma vez que seus pais ficaram chateados quando você os contou que não seria um médico ou um advogado. Eles já vieram por aqui?

Oh, Absolutamente. Eles estão orgulhosos agora. Eles são coreanos, eles só queriam que eu tivesse uma estrutura, uma vida segura e quando eu os contei que eu queria fazer isso eles estavam preocupados com meu futuro. Esse ramo tem seus altos e baixos, mas agora eles não precisam se preocupar comigo.

Glenn tem que pegar um produto “secreto” para Lori. Você já passou por situação parecida na vida real? Você é bom em manter segredos?

As pessoas me confiam segredos! Esses momentos são amedrontadores porque você tem uma informação e um peso que não tem a ver com você. Eu sou bom em guardar segredos, mas se não é algo muito sério eu geralmente prefiro que não me contem, pois eu contarei para mais alguém.

Glenn se dá bem! Você estava tão surpreso quanto seu personagem quando leu aquilo no script?

Eu sabia que estava vindo, mas eu não sabia como seria. Eu lembro que improvisamos muito dessa cena. Eu queria que fosse essa cena inesperada e constrangedora, como deveria ser: Ele não esperava por isso, e do nada, essa garota fala, “Vamos fazer.” Deveria ser uma coisa bonita porque é uma coisa sincera, doce, mas é também constrangedor e assustador. Eu espero que essa cena transmita todas essas coisas.

Essa foi sua primeira cena romântica diante das câmeras?

Não, não foi. Mas eu realmente não me importo se as pessoas não assistirem a primeira e contar esse como a primeira feita.

Conte-me um pouco sobre a cena em que eles mandam Glenn entrar no poço. Era mesmo você lá em baixo?

Esse dia foi uma loucura! Eles prenderam uns arreios nas cordas que estavam rebaixados a 25 pés de onde eles construíram. O arreio não poderia ser grosso ou acolchoado, pois apareceriam. Então eles usaram um cinto entorno da minha cintura. Depois da primeira hora eu já estava pensando “Ah, isso não é tão ruim”. E depois nós gravamos por mais 12 horas. Na última gravação, eu estava tão cansado e eles estavam tipo “Você tem que virar aqui!” Esse foi um dia difícil, realmente fazendo o pagamento valer a pena.

Você aprecia que Glenn aparentemente sempre é mandado nas missões mais difíceis?

Eu acho que é seu forte. Há um tema como de “Nós não sabemos o que fazer. Glenn o que devemos fazer? Porque você não faz?” Glenn não irá negar porque eu acho que ele quer ser tipo um herói. Se ele vai, ele vai com glória; Se ele voltar então todos o amam. Mas uma vez que há um romance você nunca sabe como vai avaliar suas prioridades.

Glenn não toca guitarra, mas nós ouvimos que você toca. É estranho fingir não tocar um instrumento que você conhece tão bem?

Sim! Entre as gravações eu estava tocando de verdade porque eu estava achando aquilo muito sem noção e eu coloquei propositalmente fora de sintonia para que eu não pudesse tocar corretamente. Tudo o que eu quero é tocar e me divertir com isso, mas é estranho porque eu tenho que agir como se eu não pudesse. Felizmente, pareceu que eu não sabia tocar muito bem ao invés de um completo leigo no assunto.


Fonte: AMC
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA