Siga-nos nas redes sociais

Site

Espaço Walker: Você no The Walking Dead BR

Gostaria de escrever sobre The Walking Dead e não tem um local? Seus problemas acabaram! Envie seu texto para o Espaço Walker.

Publicado há

 

em

Norman Reedus ao lado de fãs de The Walking Dead usando cosplays dos personagens da série de TV.

O The Walking Dead BR está sempre recrutando novas pessoas para fazerem parte da equipe do site, mas por muitas vezes algumas pessoas deixam de participar por questões pessoais (tempo, trabalho, estudos e etc). Pensando nisso, resolvemos criar o Espaço Walker!

O Espaço Walker será um local onde os fãs e admiradores do Universo The Walking Dead (séries de TV, quadrinhos, livros, jogos, elenco, universo zumbi e etc) poderão mandar seus textos, análises, matérias e não vão precisar estar ligados diretamente com a equipe do site.

A coluna terá um local de destaque no site e os créditos (nome completo e redes sociais) de cada autor estarão no final dos textos.

Como faço para participar do Espaço Walker?

Confira o passo a passo para saber tudo que você precisa fazer para ter seu texto publicado no The Walking Dead BR:

1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Espaço Walker”.
2. No e-mail, se apresente (nome completo, idade, cidade/estado você mora e redes sociais), explique o tema do texto que pretende escrever e nos informe uma previsão de entrega.
3. Aguarde uma resposta por parte da nossa equipe para começar a produção do texto.
4. Antes de nos enviar o texto, revise por várias vezes para evitar erros tanto de português quanto de digitação.
5. O texto precisa ser enviado em um arquivo do Word e as imagens em anexo no e-mail (sempre imagens na melhor qualidade possível). No texto, você precisa sinalizar onde quer que cada imagem apareça.
6. Quando recebermos o texto, iremos analisar e informaremos o mais rápido possível se e quando publicaremos. Qualquer alteração relevante ao conteúdo será comunicada previamente ao autor.

ATENÇÃO: Qualquer pessoa acima de 15 anos pode participar do Espaço Walker!

Publicidade
Comentários

EM ALTA