Siga-nos nas redes sociais

Site

Entre para a equipe do site

Publicado há

 

em

Em uma escala de 0 a 10, quão grande é a sua paixão por The Walking Dead? Se você estimou um apontamento entre 8-10, isso significa que todo o universo criado por Robert Kirkman lhe fascina, independente da sua mídia preferencial (quadrinhos, série, games, etc).

Quanto tempo você gasta acessando notícias, criando teorias, ou até mesmo em busca de spoilers das gravações só para saber qual será a próxima aventura dos personagens no mundo pós-apocalíptico? Então, leitor, o que acha de entrar para a trupe do único fan site de The Walking Dead na América Latina reconhecido e recomendado pela própria equipe de produção e elenco do programa mais assistido da TV a cabo?

O Walking Dead Brasil está de portas abertas para novos membros, e você pode ser o próximo Walker a agregar nossa família.

Esta é a sua chance! Se você é fã de The Walking Dead, possui uma boa retórica, tem mais de 18 anos, e achas que consegue encontrar tempo e vontade de dividir teorias, opiniões ou até mesmo notícias básicas com outros fãs – de maneira voluntária, sem remuneração -, siga as instruções abaixo e continue essa maravilhosa jornada com a gente.

REDATORES

O trabalho do redator é muito simples, porém exige tempo, criatividade, dedicação e muita atenção e conhecimento ao assunto que vai ser explorado*. Entre as suas principais funções, está a criação de artigos de opinião, críticas, teorias, colunas, ou até mesmo resenhas.

** Vale lembrar que você precisa ter conhecimento árduo sobre pelo menos uma das mídias de The Walking Dead, já que todos os artigos exigirão uma dissertação consciente, além de um ótimo domínio da língua portuguesa.

TRADUTORES

O tradutor é fundamental para o funcionamento do site, já que, a partir de seu trabalho, automaticamente todas as outras funções poderão ser exercidas. Como [quase] todo o material relacionado a The Walking Dead tem origem internacional, esta área exige um tempo considerável disponível, além de fluência em inglês* e ótima dissertação.

** A tradução de artigos pode variar desde entrevistas com elenco e produção da série de TV, até coletivas completas sobre os quadrinhos, games, e qualquer outro assunto no meio de Walking Dead.

DESIGNERS

O designer não possui um trabalho tão constante dentro do site, mas mesmo assim sua presença é um dos pivôs para o bom funcionamento (e sucesso) do conteúdo proporcionado.

Suas funções variam desde a criação de layout do site e páginas diversas, até edições mais simples para outros materiais requisitados pela administração. O principal pedido para atuar nesta área é o conhecimento em softwares de edição – Photoshop, por exemplo -, e no sistema operacional do WordPress, por exemplo.

REDES SOCIAIS

Você vive conectado nas redes sociais 24 horas por dia? Ama The Walking Dead? Então esta pode ser a função perfeita para você!

O Walking Dead Brasil, além de ser um dos maiores portais sobre a série no mundo inteiro, também é dono da maior fanpage de Facebook e Instagram da América Latina, e um dos únicos perfis verificados – e recomendados pelo próprio elenco e produção – sobre a série no Twitter. Se você possui tempo disponível, bom domínio sobre a língua portuguesa e entende sobre gerenciamento de comunidades, não perca tempo e venha fazer parte da nossa família.

EDITORES DE VÍDEO / LEGENDER

Se você é uma daquelas pessoas que não perde um “Inside the Episode”, “Making Of” ou até mesmo entrevistas com o elenco de The Walking Dead, chegou a sua vez de fazer parte do nosso grupo. O seu propósito dentro da equipe é bastante direto: sincronizar e atualizar legendas em vídeos sobre a série.

É fundamental que você tenha um inglês avançado e conhecimento sobre softwares de edição.

PROGRAMADORES

O programador pode caminhar lado a lado com o designer dentro do site. Sua função na nossa família é criar ferramentas – para isso, pré-requisitamos conhecimento em PHP e Java – que facilitem o acesso ao conteúdo oferecido, deixando-o mais interativo e bastante direto, sem deixar de lado o padrão de qualidade.

OUTRA FUNÇÃO

Não se identificou com nenhuma das funções acima mas gostaria de colaborar de outra maneira? Conta pra gente! Estamos sempre abertos a novas ideias/planos que engrandeçam ainda mais o nosso site.

INSCREVA-SE E FAÇA PARTE DO WALKING DEAD BRASIL

Se você se identificou e atende aos requisitos expostos nos itens acima, esta é a sua chance de fazer parte do Walking Dead Brasil. Lembrando, o trabalho é voluntário, mas existem muitas recompensas ao longo do caminho. Envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] com o assunto “Vaga – Equipe Walking Dead Brasil”. Ficaremos muito felizes em lhe responder o mais breve possível!

Publicidade
Comentários

EM ALTA