Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Lori Grimes Terá Sangue Zumbi em Mãos Nessa Temporada

Publicado há

em

Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes na série The Walking Dead, tira um momento das filmagens para conversar sobre sua história na segunda temporada, e dividir algumas dicas de beleza.

Fale-me uma coisa que você achou completamente diferente no set desta temporada em comparação com a temporada passada?

A localização e o conforto. Nós estamos gravamos a parte principal desta temporada em uma fazenda, que é tão linda. Essa história de partir o coração é contada em um local pastoril tão maravilhoso. Eu tenho que trabalhar um pouco cedo, então, aproveito para andar nos maravilhosos campos, assistindo o nascer do sol sobre as árvores.

Quão estranho foi filmar cenas desta temporada que são de antes do apocalipse?

É muito diferente; Em uma cena eu estou de vestido, meu cabelo está arrumado, estou usando chinelos, carregando um Blackberry e com batom. A maioria do pessoal passou por mim no set e não me cumprimentaram, porque eles não me reconheceram.

Você também passa maquiagem adequada quando já está no apocalipse, certo?

Eles colocam a sujeira e o sangue, que é bem característico do dia-a-dia dos personagens. E tem dias que eles colocar círculos escuros sob os olhos se você dormiu demais na noite anterior.

Antes da estréia do seriado você nunca veria um filme de terror e nunca leu um comic book. Isso mudou com a participação na série?

Sabe, eu tentei, e eu comecei com Zombieland porque eu pensei: Woody Harrelson. É uma comédia. Mas com uns 17 minutos eu tive que tirar o filme, liguei todas as luzes da casa e meu marido falava comigo de uma forma mais tranqüila. Eu não consigo lidar com essas coisas.

Um dos pontos fortes do show é a tensão entre Lori, Rick e Shane. Como é a química entre você, Andrew Lincoln e Jon Bernthal no set de filmagem?

Eu adoro esses dois. Eles são homens categoricamente diferentes mas eles tem uma grande ligação. Para dois jovens homens, e tão atraentes trabalharem juntos tão próximos, sem egoísmo e com tanto profissionalismo – isso é inédito.

Na última temporada sua personagem não teve a chance de matar um zumbi.

Nem umzinho, em toda a temporada.

Você se sente um pouco de lado da diversão em matar zumbis?

Bem, eu terei sangue em minhas mãos até o fim da temporada, com certeza. Eles me escreveram cenas muito legais esse ano que foram muito divertidas de se filmar.

Fale-me sobre a cena em que você anda a cavalo no segundo episódio. Você está acostumada a isso?

Estou, e eu passei um dia com o cavalo uma semana antes de filmarmos a cena. Correr a cavalo sem uma cela é muito difícil. O problema é que você tem que ser cuidadosa com a maneira de como você se segura com as pernas. – ou você pode dar um pontapé nas partes do cavalo – e eu não confiei que eu não o certaria no lugar que ele não precisa ser chutado. Então no final, alguém já com prática fez a cena. Ela é dona do cavalo, e ela, na verdade, se parece mais comigo do que eu mesma: Eu a veria vestida de Lori Grimes pelo set e eu teria que fazer uma dupla entrada.

Você cresceu em Honolulu. Você acha que o Hawaii seria um bom lugar para se evitar zumbis?

Neste momento, Hawaii não é o melhor local contando a possibilidade de fornecer alimento para a população. As estatísticas são muito alarmantes. Há algo como apenas três dias garantidos com comida na ilha. Mas se você estiver na parte menos populosa da ilha, é possivelmente bem seguro – a não ser, é claro, que zumbis possam nadar.

Ou surfar…

Isso poderia ser uma nova série! Hawaii Five-O meets The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA