Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Jon Descreve as Várias Maneiras que faz Shane Único

Publicado há

em

O ator que interpreta Shane Walsh, Jon Bernthal, descreve as várias maneiras que faz Shane único e também relata qual sobrevivente ele prefere que esteja ao seu lado no momento do apocalipse zumbi. Confira:

P: Eu não pensava que isso fosse possível, mas os zumbis se tornaram mais aterrorizantes esse ano.

R: Greg Nicotero é o melhor no negócio, nós todos sabemos. Ano passado ele impressionou as nossas mentes quando transformou algo grosseiro e vulgar em uma bela arte. O que eu estou vendo nessa temporada é que há cada tipo específico para cada zumbi. Você pode atualmente imaginar como eles eram antes de serem infectados e como são agora. Eu acho que o que eles estão tentando fazer com a série é garantir que nada seja feito com pressa.

P: Um monte de pessoas tem sonhos sobre o trabalho. Você já teve sonhos sobre zumbis ou no qual você é o personagem?

R: Sim, já tive. E eu odeio zumbis. Pode me chamar de um ator qualquer, mas você perde o dia inteiro caçando, matando e correndo deles, e ai que está. Eu amo as pessoas que os criam e que atuam eles, mas os zumbis de verdade eu odeio. Quando eu vou para um evento publicitário e há alguém pago para ser o zumbi da noite e vão andando na minha direção, meu primeiro instinto é de cortar a cabeça deles fora.

P: Shane sempre pega as maiores armas. Você gosta de atuar com uma arma no set? Você é uma pessoa de armas?

R: Você sabe que eu gosto da espingarda do Shane. Na vida real eu tenho quase que uma espingarda parecida, mas eu não sou muito uma pessoa de armas. Uma coisa sobre a arma de Shane é que ela é muito alta e atrai outros zumbis. Filmamos em espaços em branco no set e ainda sim chama muita atenção.

P: Shane e Rick tem um relacionamento de ódio e amor. Você tem uma amizade perpétua como essa?

R: Cara, eu acho que muitas pessoas tem esse tipo de relacionamento comigo!

P: Você está gostando de interpretar um personagem com um passado sombrio nessa temporada?

R: Eu acho que Shane descobriu que nesse mundo é tudo sobre fazer decisões difíceis. Se você tem um grupo de pessoas e você está tentando sobreviver o que você faria se uma pessoa está o impedindo? Eu acho que Shane descobriu essa ordem do novo mundo; ele descobriu isso na primeira temporada, quando ele derrotou Ed ou quando ele mirou a arma em Rick. Coisas como culpa e vergonha são as emoções mais valiosas nesse mundo, ou será que eles realmente não tem lugar? Por isso amo os temas dessa série.

P: Shane é o único personagem com uma cena de sexo até agora. Você dá a Andrew Lincoln momentos difíceis por causa disso?

R: Eu nunca tive, mas agora que você disse, eu terei certeza de fazer isso hoje.

P: Você costumava jogar futebol no colégio – e nós ouvimos que você teve que voltar a um campo de futebol esse ano por um novo episódio. Como é que isso foi?

R: Foi ótimo. Eu estava no Newton High e eles tem um ótimo time. Eu cresci em Washington DC e enquanto o futebol no colégio era importante, por aqui é maior. É como religião, os times são sérios! Uma das coisas que eu realmente procurei fazer nessa temporada foi ir a um jogo.

P: Qual foi a maior pegadinha que você fez nos tempos de colégio?

R: Nós eramos muito vulgares, e eu não sei se eu quero falar das nossas pegadinhas. A primeira coisa que eu pensei foi que eu definitivamente não poderia dizer.

P: Shane tem um andar muito distinto. Ele também esquenta muito a cabeça. Isso são gestos do Shane ou do Jon?

R: Não cara, eu espero que o que eu esteja fazendo seja do Shane. Eu tentei encontrar maneiras para ele, especialmente nessa temporada. Ele tem essas coisas quando fica nervoso ou agitado. Shane está constantemente em briga consigo mesmo, e eu acho que esses gestos e movimentos venham do que está acontecendo dentro de mim.

P: Se você tivesse que ficar preso com apenas um dos personagens da série em um apocalipse zumbi com quem seria e por quê?

R: Daryl Dixon. Eu acho que ele é um membro valiosíssimo para o grupo. Ele pode fazer coisas e ele é profundo em fazer coisas que nenhum dos outros membros faria.

P: Você acha que está mais preparado pessoalmente para um ataque zumbi agora?

R: Sim eu acho, pois penso que há algumas coisas que definitivamente eu sei agora e que não sabia antes. Mas eu tenho que te contar, quando você realmente deixa sua mente ir lá e você pensa sobre os prós e contras do que iria fazer, eu acho que nós ficariamos realmente confusos.


Fonte: AMC
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA