Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Perguntas e respostas – Chandler Riggs

Publicado há

em

Chandler Riggs, o ator que interpreta Carl Grimes em The Walking Dead do canal AMC, explica como as leis de armas de fogo do estado da Georgia se diferem das leis nos locais de filmagem e dá uma dica sobre o primeiro encontro de Carl com um “errante”.

Pergunta: No início desta temporada, seu personagem passou grande parte do tempo machucado.

Resposta: Era o meu aniversário no set, no dia que o Carl foi baleado.

P: Que presente de aniversário! Foi um desafio ficar imóvel daquele jeito?

R: Mais ou menos. Depois de cada cena eu comia um tanto de docinhos. Eu ficava deitado lá, tentando não sair do personagem e começar a gritar! Na verdade, foi muito divertido ficar deitado numa cama por todos aqueles episódios.

P: Qual foi o seu momento preferido durante as gravações nessa temporada?

R: Definitivamente, meu aniversário. Eles compraram um bolo pra mim que dizia “Não abra, mortos dentro”, que tinha dedos saindo dele. Também tinha uns cake pops (algo como pirulito de bolo ou bolo no palito) de cabeça de zumbis que eram feitos de bolo vermelho, então parecia sangue quando você mordia. Foi muito legal.

P: Você assistiu a temporada inteira ano passado depois que você a filmou?

R: Eu assisti! Eu assisti todos os episódios.

P: Seus pais gostam da série?

R: Eles adoram. E minha mãe ama por causa do triângulo amoroso. Eu acho que é mais divertido do que assustador. Pra mim a oportunidade de trabalhar com todos esses atores é incrível.

P: Tem algum ator com quem você não filmou na primeira temporada que você gostaria de filmar nessa temporada?

R: Daryl Dixon. Tem uma cena pra frente na qual eu pergunto a ele se eu posso atirar com a besta (uma espécie de arco e flecha usado por Daryl) e ele manda o Carl ir perturbar o pai dele. Essa cena foi muito legal pra mim porque foi a primeira vez que o Carl conversou com o Daryl. Tem uma outra cena mais pra frente com um “errante” também, foi divertida.

P: Quais são alguns dos seus programas de TV preferidos?

R: Phinneas & Ferb, apesar de eu saber que isso é meio infantil. E de filmes? Eu realmente gostei de Super 8. Se o Steven Spielberg é o produtor executivo de alguma coisa, você sabe que será incrível!

P: Você gosta mais de filmes de terror agora que você está na série?

R: Isto é algo que eu sempre gostei. Meu pai participou de Zombieland e eu amo esse filme. Então, sim, eu gosto de filmes de terror!

P: O Carl está sempre tentando usar a arma – e ele finalmente coloca as mãos em uma nessa temporada. Você estava empolgado pra ficar carregando essas armas de gente grande?

R: Isso é engraçado. Eu acho que a lei do estado da Georgia diz que eu posso atirar com qualquer arma que eu quiser aos 8 anos de idade. Mas eu não posso tocar em nada que dispare um projétil no set. Você deve ter 14 anos para fazer isso, eu acho. Então a arma que eu estava carregando era, na verdade, uma arma de brinquedo. Originalmente ela era laranja, então nós a pintamos de preto com uma tinta spray. A faca era de verdade apesar de estar sem ponta. Uma vez no set eu me cortei com a serra da faca – e minha mão ficou sangrando no meio de uma cena! Então quando eu levantei a minha blusa, eu usei uma mão só pra que eu não sujasse a arma e a blusa de sangue – e deixasse o departamento de figurino bravo.

P: Você tem muitas lembranças de zumbis na sua casa?

R: Eu tenho. Em casa eu tenho várias fotos de The Walking Dead, e algumas coisas das HQs. Nas comic cons as pessoas me dão muitas coisas autografadas, então várias dessas coisas estão na minha parede.

P: O que você faz pra passar o tempo no set?

R: Eu brinco com meu Kendama (uma espécie de Bilboquê). Sabe o jogo da bola e do copo? É tipo isso, mas a bola é muito pequena e tem dois copos. Eu fiquei muito bom nisso.

Fonte: AMC
Tradução:  Lina Deff / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA