Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Melissa McBride Fala Sobre os Desafios de Carol

Publicado há

em

Melissa McBride, que interpreta Carol em The Walking Dead, descreve como que interpretar sua personagem é como testemunhar um acidente de carro e imagina qual tipo de arsenal para matar zumbis seria adequado para ela. Confira:

Q: Qual foi sua reação quando lhe disseram que Sophia iria desaparecer nesta temporada?

Eu fiquei chocada! Tem sido uma emoção atuar toda essa situação. E eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer quando isso for resolvido.

Q: Como você se mantém sensata no set quando está passando por tantas oscilações emocionais?

Bem isso certamente pode mexer com as minhas emoções um pouco, mas eu tenho uma estratégia para poder fazer isso passar. Interpretar Carol é quase como testemunhar um acidente de carro. Aquilo não aconteceu com você, mas você ainda assim sente que presenciou esse tipo de coisa terrível. Conforme o dia passa, isso meio que diminui um pouco. Eu também gosto muito dessa parte – eu tenho um grande interesse em psicologia e eu gosto de tentar entender o que acontece com Carol para provocar suas reações.

Q: Qual a parte mais interessante em interpretar a Carol?

O que é interessante agora é que sua filha está desaparecida e isso é a sua vida inteira, mas também ela está sentindo culpa pela busca de sua filha estar levando o grupo para algumas circunstâncias muito horríveis que quem sabe se teriam ocorrido se nada disso tivesse acontecido.

Q: Isso fez você mais consciente sobre o jeito que você interage com as outras pessoas na sua vida?

Quando alguém me ajuda, mesmo algo como uma mudança ou uma carona até o aeroporto, eu estou sempre pensando “Tem certeza que não tem problema? Você não se importa mesmo?” Da mesma forma, é incrível o que os personagens de The Walking Dead estão fazendo. Eu não acho que Carol consegue evitar pensar que se não tivesse sido por ela e pela filha, o grupo não estaria nessa situação.

Q: Você antes trabalhava como diretora de elenco. Qual você acha que é o segredo para uma boa escalação em uma série como The Walking Dead?

Os próprios atores precisam ter algo que seja inato dentro deles, algo muito instintivo.

Q: Você pode avaliar o elenco de atores da série?

Sendo bem sincera, esses personagens tiveram seus atores perfeitamente escalados na série. É um elenco tão talentoso e é divertido ver as pessoas se encaixarem tão bem.

Q: Você já fez algum abaixo-assinado para os produtores ou para os escritores por mais cenas com boas notícias para Carol?

Existem boas notícias num apocalipse? [Risos] Não sei se isso é possível!

Q: Carol nunca tem uma arma e ainda não matou nenhum zumbi nessa temporada. Você está ansiosa para ter uma parte na luta de matar zumbis?

Eu meio que estou! Eu estava conversando com uma das produtoras outro dia e ela disse que estava andando pela fazenda e achou uma cesta com algumas agulhas de tricô. Isso não seria meio que legal para Carol? Um par de agulhas de tricô através da cabeça de algum zumbi, um pequeno slip-stitch*. [Risos] Carol deveria ter um cinto de ferramentas com agulhas de tricô e uma frigideira de ferro – nós precisamos arrumar uma arma para ela!

*um ponto oculto feito para costumar duas camadas de tecido, como bainhas ou forro.


Fonte: AMC
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA