Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada

A personagem Carol de Melissa McBride pode estar de saída de The Walking Dead na 10ª Temporada. Confira aqui as informações.

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Atenção! O texto a seguir possui SPOILERS dos quadrinhos e pode revelar o futuro da série. Continuar lendo é por sua própria conta e risco. Você foi avisado.

Melissa McBride é um dos nomes mais fortes do time de atores de The Walking Dead atualmente. A atriz que começou a série projetando uma vida curta para sua personagem, Carol, conquistou um público imenso. Assim, naturalmente ela recebeu o protagonismo da trama e hoje é a atriz com mais longa duração na série. Entretanto, o futuro da mãe de Sophia pode ser incerto para a décima temporada.

Mas calma, Melissa não pediu desligamento da série e nem recebeu a ligação telefônica da morte de Angela Kang. Ocorre que, com o desdobramento da história dos Sussurradores planejado para a 10ª Temporada (ainda sem data confirmada), há grandes chances de Carol morrer.

Mas como isso seria possível? Veja a seguir.

Carol em paralelo com os quadrinhos

Carol nos quadrinhos e na série.

Como já veiculamos por aqui, a contraparte de Carol nos quadrinhos é totalmente o oposto do que visualizamos na série. Muito mais abalada psicologicamente, a mãe de Sophia nos impressos acaba se suicidando ainda no tempo da prisão, após uma série de decepções amorosas. A mulher acaba se entregando ao abraço de um walker faminto por achar que ele é o único que lhe quer dar atenção.

Entretanto, na série, temos uma personagem bem mais estruturada que consegue aprender com suas perdas e se tornar forte. Carol, na televisão, não precisa de muitas apresentações. Ela é tida desde a quarta temporada como o personagem mais bem desenvolvido e construído da série. Tamanho é o sucesso dela que sua interprete já, inclusive, recebeu troféus nas mais variadas premiações americanas.

Se Carol da série tivesse que ser comparada a uma personagem dos quadrinhos, ela e Michonne dividiriam a contraparte da samurai com Andrea. Enquanto a Michonne da série é fisicamente e possui história pré-apocalíptica idêntica a sua xará dos impressos, Carol assumiu na série o relacionamento com Ezekiel. Entretanto, Carol, assim como Andrea nos quadrinhos, é a última sobrevivente de Atlanta e tem um arco inteiramente ligado à crianças – o paralelo de Billy e Ben com Lizzie e Mika – enquanto Michonne assumiu o relacionamento com Rick que nos quadrinhos é da jovem loira.

Como Carol pode sair da série?

Andrea, a personagem mais amada dos fãs dos quadrinhos, morre tragicamente.

Bem, montado o paralelo entre Andrea e Carol, precisamos falar do que pode esperar Peletier na décima temporada. Na edição 165 dos quadrinhos de The Walking Dead, um grupo de Alexandria está controlando uma horda imensa para afastá-la das comunidades. A horda – e é aí que entram os Sussurradores – é na verdade o oceano de walkers mostrado por Alpha para Rick (na série substituído por Daryl). Revoltado com a morte de sua líder – decapitada por Negan Beta usa o plano secundário para exterminar Alexandria, Hilltop, Reino, Santuário e Oceanside.

Dentro do grupo de sobreviventes que trabalham para salvar as comunidades está Andrea. Ao ver Eugene quase ser morto por alguns dos walkers que o derrubam de seu cavalo, a mulher desce de seu equino e livra o cientista da morte certa. Entretanto, no último enquadramento da revista vemos todos chocados olhando para ela que percebe um ferimento em seu pescoço.  Assim, a história fica em suspense até que se complete na edição 167, com Rick descobrindo o que houve e Andrea morrendo, em uma das cenas mais tristes da HQ.

Então, é lógico acreditarmos que tanto Carol como Michonne correm risco de vida na décima temporada, já que ambas assumem a história da personagem dos quadrinhos. Como tal morte é um evento marcante e importante para o desfecho dos Sussurradores – e que dá motivação para o oceano de mortos já inseridos na série – é bastante óbvio que será inserida também no show de TV.

Mas por qual motivo seria Carol e não Michonne?

Audiência supera os 05 milhões novamente em The Storm

Carol e Daryl mantém a relação mais duradoura da história.

Bem, o fator principal aqui é significância. Não que Michonne seja descartável, mas atualmente ela não mantém grandes vínculos com as pessoas. Já Carol, além de ter seu enlace com Ezekiel – que conforme Melissa, é um relacionamento que não acabou ainda – tem o fator Daryl depondo contra si. Isso é, se Rick que é o protagonista sofre a morte de Andrea, quem seria suficientemente importante para o protagonismo de Daryl se não fosse Carol? Nenhuma morte seria mais impactante para ele como personagem principal se não a dela.

Carol reúne duas qualidades que Andrea tinha nos quadrinhos e que a atam a essa história: tem um relacionamento amoroso e está profundamente ligada ao protagonista. Michonne está totalmente afastada dessa trama e se fosse mordida, teria uma morte bem menos impactante e sem muita influência sobre os demais sobreviventes que já são acostumados com o fim da vida de companheiros de luta.

No fim da nona temporada, Carol deixa Ezekiel e vai para Alexandria optando pela amizade com Daryl. Ou seja, o relacionamento deles se torna ainda mais profundo, o que tornaria sua morte ainda mais dramática e insuperável para o Dixon.

Mas e o contrato recentemente assinado por Melissa?

Melissa assinou contrato milionário com o AMC.

Quando a série foi renovada para um décimo ano, obviamente o canal de TV AMC precisou trabalhar nos contratos de seus atores. Entretanto, Norman Reedus e Melissa ganharam cláusulas exclusivas em seus documentos contratuais. O acordo que prendeu ambos ao Universo The Walking Dead (estando livres para participarem de filmes, spinoff ou qualquer outro projeto do drama zumbi) para ao menos os próximos três anos – décima, décima primeira e décima segunda temporadas – também conferiu-lhes valor de aproximadamente $ 50 milhões e $ 20 milhões, respectivamente.

Ora, é curioso notar que o valor recebido por Melissa corresponde praticamente a um terço do valor de Norman Reedus. Na lógica, três anos extras, três partes de $16,6 milhões. E se ela foi paga pelo trabalho de apenas um ano? Os cálculos fecham. E, não seria uma novidade para o canal AMC que fez algo semelhante com Chandler (Carl) firmando com ele um contrato de dois anos um pouco antes de gravarem a oitava temporada (em que o personagem morre) e o pagando valor inferior, correspondente a um único ano.

Ou seja, a existência de um contrato não significa nada para o AMC. Assim como os fãs acharam que Carl estava garantido para pelo menos a oitava e nona temporada e foram surpreendidos com sua morte prematura, há amplas possibilidades de ocorrer o mesmo com Carol. Essa lógica advém dos valores pagos à atriz somados a sua carga dramática na trama.

E você? Acredita que a décima temporada é o fim da linha para Carol? Deixe um comentário abaixo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

The Walking Dead revelou porque Maggie foi embora e porque ela retornou

No episódio “Home Sweet Home”, Maggie contou a Daryl os motivos que a fizeram deixar Hilltop – e porque ela resolveu retornar agora.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie observando em imagem do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Maggie Rhee (Lauren Cohan) está de volta. Depois de anos na estrada, Maggie retornou a The Walking Dead quando os sobreviventes silenciaram os Sussurradores em “A Certain Doom“. Cerca de sete anos antes dos acontecimentos da 10ª temporada, Maggie planejou executar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas o deixou apodrecendo na prisão por assassinar Glenn (Steven Yeun). A viúva e seu filho de um ano de idade Hershel (Peyton Lockridge) deixaram sua casa em Hilltop com Georgie (Jayne Atkinson) – a benfeitora de óculos que trocou com Maggie uma chave para um futuro no episódio da 8ª temporada “The Key” – e no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada, descobrimos que Maggie foi “a algum lugar distante” para ajudar Georgie com uma nova comunidade.

Sete anos depois, quando um Negan livre estraga o retorno de Maggie na estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, onde Daryl (Norman Reedus) sai com Maggie para pegar Hershel (Kien Michael Spiller), agora com oito anos de idade, e o resto de seu povo em um ponto de encontro próximo. Os Rhees viveram com Elijah (Okea Eme-Akwari) e o povo de Cole (James Devoti) até recentemente, quando perderam uma vila para um bando de caçadores de humanos chamados Ceifadores (Reapers).

Quando Daryl diz a Maggie que temia que ela tivesse morrido depois que ela parou de enviar cartas para Carol (Melissa McBride) e seu grupo de sobreviventes, Maggie confessa:

“Fiquei longe do ponto de entrega por muito tempo. Mas quando estava perto… Quando estava perto, eu não parei.” Maggie explica que ela e Georgie, junto com as gêmeas Midge (Misty Ormiston) e Hilda (Kim Ormiston), iriam encontrar grupos e ajudá-los da mesma forma que Georgie ajudou Hilltop, mas as coisas “sempre dava errado”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

Ela não sabe o que aconteceu com Georgie – ela a viu pela última vez com as gêmeas há alguns verões perto de Knoxville, Tennessee, antes do trio ir para o oeste – dizendo a Daryl: “Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

O que aconteceu com seu grupo? A aldeia que perderam? “Agora não”, Maggie diz a ele, incapaz de dizer tudo em voz alta – uma história para outra hora. Maggie quase voltou para casa depois de Knoxville, mas não o fez. Ela não conseguiu.

“A verdade é que saí de casa porque não poderia ter Negan ocupando mais espaço na minha cabeça. E então percebi que não queria trazer Hershel de volta a isso”, revela Maggie sobre seus anos de distância. “Na manhã seguinte, encontramos toda essa comunidade de pessoas que precisavam de nós tanto quanto nós precisávamos delas. E parecia que era para ser. Mas isso também acabou.”

Fugindo dos Ceifadores e incapaz de retornar à sua comunidade queimada até as cinzas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores, Maggie diz a Daryl: “Vou lidar com Negan se for necessário. No momento, a única coisa que importa é Alexandria.”

Continue lendo

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Novo grupo inimigo conhecido como Ceifadores é introduzido no episódio 17 – “Home Sweet Home” – da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

Mike Whinnet como um dos Ceifadores no episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Um novo e brutal grupo de inimigos conhecidos como Ceifadores foi apresentado no primeiro episódio extra da 10ª temporada de The Walking Dead. Em “Home Sweet Home“, Maggie (Lauren Cohan) e Hershel Rhee (Kien Michael Spiller) voltam para casa pela primeira vez em sete anos com Cole (James Devoti) e Elijah (Okea Eme-Akwari). Maggie e seu filho viveram com o povo de Cole e Elijah até a recente perda de sua vila, o que impulsionou uma viagem de volta a comunidade de Hilltop – que, Maggie rapidamente descobre por Carol (Melissa McBride) que foi queimada por Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) no auge da Guerra dos Sussurradores.

Quando Maggie confessa a Daryl (Norman Reedus) por que ela saiu de casa anos atrás e ficou longe, ela não consegue revelar o que aconteceu com sua vila. Enquanto a caminho para pegar Hershel e se encontrar com o resto de seu povo, Maggie e Daryl correm em direção a uma nuvem de fumaça que Cole sabe que são eles: “Eles nos encontraram.”

Enquanto uma distraída Maggie vasculha um esconderijo queimado em busca de Hershel, encontrando nada além de cinzas e um par de cadáveres fumegantes, Cole relata: “Eles devem ter nos seguido, Maggie. Fomos tão cuidadosos que não sei como, mas são eles. Eles estão aqui fora.” Quando Cole aponta que dois de seus companheiros estão mortos e os outros não voltaram, apesar do fogo extinto, ele conhece o culpado: “São os Ceifadores (Reapers)”.

Maggie e Cole revelam que os Ceifadores são pessoas que atacaram sua casa, surgindo do nada e destruindo tudo em seu caminho. Identificando sinais de que os sobreviventes em fuga se espalharam e seguiram para o norte, Daryl lidera o grupo naquela direção e se depara com Maya (Brianna Butler), Ainsley (Haley Leary) e Gus (David Atkinson) – mas não com Hershel.

LEIA TAMBÉM:
Onde vai passar os novos episódios de The Walking Dead?

O grupo identifica Jen e Billy como os corpos queimados, dizendo a Maggie que “algo na floresta matou Matty”. Um Gus frenético diz que os Ceifadores estão se escondendo na floresta, caçando-os um por um, e Ainsley diz a Maggie que seu filho está em algum lugar próximo com Kim.

Sem aviso, Gus é morto a tiros. Outro tiro derruba Ainsley. Uma terceira bala atinge Maya. Protegendo-se atrás de uma árvore enquanto os Ceifadores tentam matá-los, eliminando-os um por um, Daryl e Maggie descobrem que há um único atirador escondendo-se em algum lugar na floresta.

Quando Maggie foge para flanquear o atirador, um atacante camuflado (Mike Whinnet) vai para a matança. Maggie pisa em uma armadilha enquanto o aparentemente imparável atacante se esquiva dos ataques da lâmina de Maggie, parando apenas quando Kelly (Angel Theory) o acerta com um tiro do arco de Daryl.

Maggie interroga o atacante silencioso sob ameaça de morte, exigindo saber quem ele é e por que matou seus amigos e familiares. “Pope marcou você”, diz o atacante indiferente, revelando o pino puxado de uma granada que detona segundos depois – matando ninguém além de si mesmo na explosão.

Temendo mais ataques, o grupo fará o longo caminho de volta a Alexandria e cobrirá seus rastros para garantir que nada os siga de volta para casa. Com Hilltop em ruínas e um número desconhecido de Ceifadores ainda lá fora, Maggie e Hershel devem viver dentro das mesmas paredes que Negan em Alexandria.

“Pope” e os Ceifadores não existem nos quadrinhos, mas Whinnet interpretou anteriormente um Salvador não identificado na 7ª temporada de The Walking Dead. Ele poderia ser um velho inimigo em busca de sangue novo anos depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) encerrou a guerra contra os salvadores? Resta saber se os Ceifadores retornarão nos cinco episódios bônus restantes ou na 11ª temporada de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA