Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada

A personagem Carol de Melissa McBride pode estar de saída de The Walking Dead na 10ª Temporada. Confira aqui as informações.

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Atenção! O texto a seguir possui SPOILERS dos quadrinhos e pode revelar o futuro da série. Continuar lendo é por sua própria conta e risco. Você foi avisado.

Melissa McBride é um dos nomes mais fortes do time de atores de The Walking Dead atualmente. A atriz que começou a série projetando uma vida curta para sua personagem, Carol, conquistou um público imenso. Assim, naturalmente ela recebeu o protagonismo da trama e hoje é a atriz com mais longa duração na série. Entretanto, o futuro da mãe de Sophia pode ser incerto para a décima temporada.

Mas calma, Melissa não pediu desligamento da série e nem recebeu a ligação telefônica da morte de Angela Kang. Ocorre que, com o desdobramento da história dos Sussurradores planejado para a 10ª Temporada (ainda sem data confirmada), há grandes chances de Carol morrer.

Mas como isso seria possível? Veja a seguir.

Carol em paralelo com os quadrinhos

Carol nos quadrinhos e na série.

Como já veiculamos por aqui, a contraparte de Carol nos quadrinhos é totalmente o oposto do que visualizamos na série. Muito mais abalada psicologicamente, a mãe de Sophia nos impressos acaba se suicidando ainda no tempo da prisão, após uma série de decepções amorosas. A mulher acaba se entregando ao abraço de um walker faminto por achar que ele é o único que lhe quer dar atenção.

Entretanto, na série, temos uma personagem bem mais estruturada que consegue aprender com suas perdas e se tornar forte. Carol, na televisão, não precisa de muitas apresentações. Ela é tida desde a quarta temporada como o personagem mais bem desenvolvido e construído da série. Tamanho é o sucesso dela que sua interprete já, inclusive, recebeu troféus nas mais variadas premiações americanas.

Se Carol da série tivesse que ser comparada a uma personagem dos quadrinhos, ela e Michonne dividiriam a contraparte da samurai com Andrea. Enquanto a Michonne da série é fisicamente e possui história pré-apocalíptica idêntica a sua xará dos impressos, Carol assumiu na série o relacionamento com Ezekiel. Entretanto, Carol, assim como Andrea nos quadrinhos, é a última sobrevivente de Atlanta e tem um arco inteiramente ligado à crianças – o paralelo de Billy e Ben com Lizzie e Mika – enquanto Michonne assumiu o relacionamento com Rick que nos quadrinhos é da jovem loira.

Como Carol pode sair da série?

Andrea, a personagem mais amada dos fãs dos quadrinhos, morre tragicamente.

Bem, montado o paralelo entre Andrea e Carol, precisamos falar do que pode esperar Peletier na décima temporada. Na edição 165 dos quadrinhos de The Walking Dead, um grupo de Alexandria está controlando uma horda imensa para afastá-la das comunidades. A horda – e é aí que entram os Sussurradores – é na verdade o oceano de walkers mostrado por Alpha para Rick (na série substituído por Daryl). Revoltado com a morte de sua líder – decapitada por Negan Beta usa o plano secundário para exterminar Alexandria, Hilltop, Reino, Santuário e Oceanside.

Dentro do grupo de sobreviventes que trabalham para salvar as comunidades está Andrea. Ao ver Eugene quase ser morto por alguns dos walkers que o derrubam de seu cavalo, a mulher desce de seu equino e livra o cientista da morte certa. Entretanto, no último enquadramento da revista vemos todos chocados olhando para ela que percebe um ferimento em seu pescoço.  Assim, a história fica em suspense até que se complete na edição 167, com Rick descobrindo o que houve e Andrea morrendo, em uma das cenas mais tristes da HQ.

Então, é lógico acreditarmos que tanto Carol como Michonne correm risco de vida na décima temporada, já que ambas assumem a história da personagem dos quadrinhos. Como tal morte é um evento marcante e importante para o desfecho dos Sussurradores – e que dá motivação para o oceano de mortos já inseridos na série – é bastante óbvio que será inserida também no show de TV.

Mas por qual motivo seria Carol e não Michonne?

Audiência supera os 05 milhões novamente em The Storm

Carol e Daryl mantém a relação mais duradoura da história.

Bem, o fator principal aqui é significância. Não que Michonne seja descartável, mas atualmente ela não mantém grandes vínculos com as pessoas. Já Carol, além de ter seu enlace com Ezekiel – que conforme Melissa, é um relacionamento que não acabou ainda – tem o fator Daryl depondo contra si. Isso é, se Rick que é o protagonista sofre a morte de Andrea, quem seria suficientemente importante para o protagonismo de Daryl se não fosse Carol? Nenhuma morte seria mais impactante para ele como personagem principal se não a dela.

Carol reúne duas qualidades que Andrea tinha nos quadrinhos e que a atam a essa história: tem um relacionamento amoroso e está profundamente ligada ao protagonista. Michonne está totalmente afastada dessa trama e se fosse mordida, teria uma morte bem menos impactante e sem muita influência sobre os demais sobreviventes que já são acostumados com o fim da vida de companheiros de luta.

No fim da nona temporada, Carol deixa Ezekiel e vai para Alexandria optando pela amizade com Daryl. Ou seja, o relacionamento deles se torna ainda mais profundo, o que tornaria sua morte ainda mais dramática e insuperável para o Dixon.

Mas e o contrato recentemente assinado por Melissa?

Melissa assinou contrato milionário com o AMC.

Quando a série foi renovada para um décimo ano, obviamente o canal de TV AMC precisou trabalhar nos contratos de seus atores. Entretanto, Norman Reedus e Melissa ganharam cláusulas exclusivas em seus documentos contratuais. O acordo que prendeu ambos ao Universo The Walking Dead (estando livres para participarem de filmes, spinoff ou qualquer outro projeto do drama zumbi) para ao menos os próximos três anos – décima, décima primeira e décima segunda temporadas – também conferiu-lhes valor de aproximadamente $ 50 milhões e $ 20 milhões, respectivamente.

Ora, é curioso notar que o valor recebido por Melissa corresponde praticamente a um terço do valor de Norman Reedus. Na lógica, três anos extras, três partes de $16,6 milhões. E se ela foi paga pelo trabalho de apenas um ano? Os cálculos fecham. E, não seria uma novidade para o canal AMC que fez algo semelhante com Chandler (Carl) firmando com ele um contrato de dois anos um pouco antes de gravarem a oitava temporada (em que o personagem morre) e o pagando valor inferior, correspondente a um único ano.

Ou seja, a existência de um contrato não significa nada para o AMC. Assim como os fãs acharam que Carl estava garantido para pelo menos a oitava e nona temporada e foram surpreendidos com sua morte prematura, há amplas possibilidades de ocorrer o mesmo com Carol. Essa lógica advém dos valores pagos à atriz somados a sua carga dramática na trama.

E você? Acredita que a décima temporada é o fim da linha para Carol? Deixe um comentário abaixo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Lauren Cohan revela se Hershel Jr estará no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) falou sobre o último episódio de The Walking Dead deste ano e deu dicas do que pode vir a seguir.

Robson Lima

Publicado há

em

Final de temporada Maggie

Uma das personagens mais queridas do público está voltando para o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead: Maggie Rhee. A personagem de Lauren Cohan está ausente desde o episódio da nona temporada “What Comes After”, e com certeza a sua volta será de grande importância.

Ansiosa pelo seu retorno, a atriz revelou que o pequeno Hershel não irá aparecer neste final de temporada, mas como Cohan está confirmada como regular na 11ª temporada – e teremos mais 6 episódios extras na 10ª temporada – ela está bastante animada para saber quem irá interpretar o filho de Maggie e como será a interação entre ele e Judith Grimes.

“Eu me sinto realmente ansiosa, a Cailey Fleming é tão boa que seja lá como for o encontro com o Hershel, sei que colocar esses dois juntos vai ser algo incrível e resultará em uma conversa inspiradora.”, revelou Cohan durante a Comic [email protected].

Em uma previsão para a 11ª temporada, Lauren Cohan diz que Hershel pode criar um laço com o Negan e com isso Maggie pode finalmente conseguir enxergar a transformação do mais novo “mocinho” da série.

“Eu imagino que deva ter um jeito de fazer isso – eu não sou uma roteirista da série mas… deve surgir uma maneira de Maggie enxergar esse lado diferente do Negan”.

Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead, comentou sobre o encontro de seu personagem com Maggie: “Eu acho que de primeira ela vai tentar matar ele, mas vamos ver o que acontece.”

A showrunner Angela Kang revelou a um tempo atrás que a volta de Maggie será algo bem heroico e posteriormente a mesma terá uma participação importante na 11ª temporada.

Ansioso para descobrir os novos caminhos de Maggie? Então fica ligado que o episódio “A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último da temporada, será exibido no dia 04 de Outubro.

Continue lendo

10ª Temporada

10ª temporada de The Walking Dead terá 6 episódios extras

Surpresa! Além da data de estreia ter sido revelada, Angela Kang confirmou que The Walking Dead ganhará seis episódios adicionais.

Estefany Souza

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A San Diego Comic-Con foi cheia de novas informações para os fãs de The Walking Dead! A 10ª temporada, além de ter ganhado uma data de retorno, também ganhou seis episódios extras que irão ao ar no início de 2021.

O último episódio dessa temporada será no dia 04 de Outubro, e esses outros serão adicionais.

“Obviamente, o Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, inclusive no nosso” disse Kang, reiterando que os escritores da 11ª temporada estão trabalhando remotamente.

Não foram compartilhadas muitas informações sobre a meia dúzia de episódios adicionais que a 10ª temporada terá, mas Kang também afirmou que “Iremos revelar mais em breve”.

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con teve a presença de Angela Kang, Lauren Cohan agora 100% de volta à TWD, Norman Reedus, Melissa McBride, e Seth Gilliam. Além de Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro. Assim como Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

Quando Lauren Cohan foi perguntada sobre o retorno da Maggie, que foi revelado primeiramente na New York Comic-Con ano passado, Cohan brincou “Que spoiler eu posso dar, que spoiler eu posso dar? Nenhum.”

Qual novidade te deixou mais animado? Conta para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD É ADIADA PARA 2021

Continue lendo

EM ALTA