Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Melissa McBride assina novo contrato com a AMC e universo de The Walking Dead

Publicado há

em

Não é caso de hipérbole dizer que se The Walking Dead tem tanta longevidade, Carol Peletier interpretada por Melissa McBride é grande responsável. A personagem é tida a com maior e melhor desenvolvimento, com uma história crescente e coesa, com momentos memoráveis e totalmente fundamental para a continuidade do grupo. Além disso, Melissa é uma exímia atriz, com atuação impecável, capaz de assustar e emocionar com sua voracidade em cena. O profissionalismo de Melissa inclusive já rendeu alguns prêmios ao longo de seus nove anos na série.

Chega a hora que a honra é necessária e Melissa precisa ser melhor valorizada. Ela ao lado de Norman Reedus (Daryl Dixon) constitui o título de personagem com mais tempo na série, já que ambos são os únicos remanescentes desde a primeira temporada.

A valorização aconteceu, já que a AMC ofereceu um contrato de $20 milhões à atriz, que foi prontamente assinado e que lhe garante fazer parte do Universo de The Walking Dead nos próximos três anos.

Ela, junto a Norman – que também teve contrato de três anos firmado – faz parte da única dupla de atores que foram garantidos até ao menos 2021 pela AMC. E não para por aí, já que o contrato tem cláusula especial para que a atriz tenha liberdade de trabalhar não só na série mãe, mas também em Fear the Walking Dead, filmes, novos spinoff’s e até emprestar movimentos e voz para jogos.

Ou seja, Carol pode estar garantida até ao menos o décimo segundo ano da série mãe ao mesmo tempo que poderá vir a fazer parte de qualquer obra que envolva o Universo de Kirkman.

O que você acha que está reservado para a personagem? Tem teorias? Deixe nos comentários.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA