Siga-nos nas redes sociais

Série

Khary Payton comenta a aproximação da morte de Rei Ezekiel em The Walking Dead

O ator não está exatamente preocupado com o fato de seu personagem – Rei Ezekiel – na TV ter o mesmo destino mostrado na HQ.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

À medida que The Walking Dead caminha rumo à Guerra dos Sussurradores na série da AMC, Khary Payton (Rei Ezekiel) não está exatamente preocupado com o fato de seu personagem na TV ter o mesmo destino mostrado na HQ.

Na edição 145 dos quadrinhos de Robert Kirkman, nós descobrimos que Rei Ezekiel foi assassinado pelos Sussurradores. Sua cabeça foi colocada em uma estaca, ao lado de diversos outros personagens importantes, como forma de marcar o território dos Sussurradores e mandar uma mensagem para Alexandria. Com a estreia do arco dos Sussurradores na adaptação da AMC para a TV, muitos estão preocupados com a aproximação do destino sombrio de Rei Ezekiel, mas não Payton.

“Sabe, não é muito assustador porque toda essa experiência de estar na série e dar vida ao Ezekiel tem sido maravilhosa”, Payton contou ao ComicBook.com. “Uma coisa que se deve entender sobre estar nessa série é que nada é garantido a ninguém.”

Ele não está errado. A série tem tirado impiedosamente personagens queridos pelo público durante seus nove anos de exibição, incluindo os vividos por Chandler Riggs (Carl), Jon Bernthal (Shane) e Steven Yeun (Glenn). Algumas dessas histórias seguiram à risca os quadrinhos, mas outras tomaram outro rumo.

Cabeça do Rei Ezekiel nas estacas dos Sussurradores – Edição 145 de The Walking Dead

“Qualquer um de nós pode sair a qualquer momento, e essa é apenas a natureza da série,” disse Payton. “É como ‘aproveite enquanto há tempo, enquanto durar, e tente não viver pensando no futuro. Apenas viva o momento presente, por que quem vai saber?’ Eu posso continuar por alguns anos, ou posso sair amanhã. Eles sempre acabam mudando algumas coisas dos quadrinhos, então ninguém sabe qual caminho isso vai tomar.”

Payton rapidamente se tornou um personagem querido do público de The Walking Dead. Ele pode ter isso a seu favor quando se trata de seu emprego na série, considerando que diversos dos personagens favoritos foram mortos ou então saíram recentemente. Quantos mais eles podem poupar?

“Na minha cabeça eu estava tipo, ‘Eu não vou olhar lá na frente. Eu vou ficar aqui, nesse momento’,” Payton disse. “O trabalho de um ator é viver o presente da história que está contando. É apenas mais um exercício nisto. Mas para mim, sabe, não importa o que aconteça, eu me sinto incrivelmente grato pelo tempo que me foi dado nesse show. A verdade é que nada é garantido a ninguém aqui. Todo mundo é descartável.”

Você acha que The Walking Dead vai matar Rei Ezekiel? Você vai protestar se ele morrer? Compartilhe sua opinião conosco!

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA