Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Norman Reedus assina contrato milionário de 3 anos com a AMC e The Walking Dead

Publicado há

em

Norman Reedus dispensa grandes apresentações quando estamos falando de The Walking Dead. Isso se dá visto ao estrondoso sucesso que seu personagem original para a série fez, conquistando uma legião de fãs que era superior aos de atores centrais nas duas primeiras temporadas. O apelo foi tão grande que seu personagem, Daryl, ganhou sobrevida e resistiu bravamente até o atual eixo da história – mesmo muitas vezes estando alheio a toda a trama. É claro, o mérito não é só dos roteiristas que escreveram Dixon para Reedus. O carisma do personagem se soma a própria personalidade do ator, que é amado pelos fãs e por toda a equipe de The Walking Dead.

O grande mérito de Reedus o levou a um caminho grandioso para uma fortuna milionária, ao menos é o que afirma o ComicBook. O site especializado em atualizar fãs de série e cinema americano publicou uma matéria alegando que Norman acaba de assinar um contrato prolongado por três anos com o AMC que lhe renderia algo entre $50 e $90 milhões de dólares.

E não para por aí! Reedus tem eu seu contrato uma clausula especial que prevê que ele possui liberação para aparecer em qualquer obra do Universo de zumbis de Robert Kirkman (além da série ele poderá estar em spinoff’s, filmes, jogos e qualquer outra adequação de The Walking Dead).

A longevidade do contrato do ator ascende a esperança em seus fãs, criando uma espécie de garantia que seu personagem estará na trama da série mãe até ao menos sua 12ª temporada. Mas, como dito, o contrato não é preciso em afirmar em quais obras ele vai trabalhar, o que não impede que Daryl deixe The Walking Dead e siga até Fear the Walking Dead, ou apareça em filmes, novos spinoff’s ou jogos.

Com filmes planejados para Rick e sua história após ser salvo por Anne e com uma possível trama exclusiva para Maggie – não definido se será uma série de TV ou uma versão de longa metragem – não se pode duvidar que o personagem pode se alinhavar em outras mídias além da série mãe.

E você, acha que esse contrato é garantia de vida para Daryl? O que você espera do personagem nos próximos três anos? Deixe um comentário abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA