Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Novo spinoff de The Walking Dead focado em Maggie pode estar em desenvolvimento

Publicado há

em

Será que a AMC vai desenvolver um spinoff de The Walking Dead sobre Maggie Rhee, a personagem de Lauren Cohan? Pelo que a atriz falou, é uma possibilidade.

“Tivemos algumas conversas, mas ainda é muito cedo e ambíguo. Teremos que esperar para ver o que acontece” disse Cohan para o The Hollywood Repórter hoje, na press tour do Television Critics Association, onde ela estava para divulgar sua “dramédia” na ABC, Whiskey Cavalier.

Cohan saiu do drama zumbi da AMC após meses de negociação de contrato. O novo acordo definiu que a atriz retornaria a The Walking Dead de forma limitada para a nona temporada. Sei último episódio foi ao ar em 4 de novembro, quando o protagonista Andrew Lincoln (Rick Grimes) saiu da série para fazer três filmes para a TV.

“Eu nem acho que tenha sido ruim” disse Cohan sobre suas conversas contratuais com a AMC, que levaram à sua decisão de sair da série onde ela foi uma das protagonistas femininas desde a segunda temporada. “Eu fiquei na série por bastante tempo. Foi muito tempo para se estar em qualquer personagem, e às vezes você só fica em silêncio e escuta seu guia interior, e é o momento de assumir outras tarefas”.

Por hora, a atriz continua aberta a qualquer tipo de retorno de sua destemida sobrevivente e líder Maggie Rhee. “Veremos o que acontece” ela disse.

Supondo que a AMC decida revisitar a história de Maggie com Cohan, parece que a rede está planejando uma grande expansão da franquia que inclui prequencias, spinoffs e mais. A AMC se recusou a comentar sobre um spinoff com Cohan.

Você gostaria de ver uma série ou um filme onde a Maggie de Lauren Cohan seria a protagonista? Ou prefere que ela retorne para The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA