Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Anunciado trilogia de filmes de The Walking Dead estrelados por Andrew Lincoln

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do quinto episódio, S09E05 – “What Comes After”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead está pensando em trazer Andrew Lincoln e Rick Grimes de volta à vida para uma trilogia de filmes.

O último episódio de Andrew Lincoln em The Walking Dead chegou e já se foi, assim como seu personagem Rick Grimes. A série da AMC decidiu não matar Rick Grimes, o levando a bordo de um helicóptero e se recuperando de sua ferida brutal. Enquanto as perguntas sobre “pra onde Rick Grimes foi” permanecem, uma coisa é certa: as respostas estão chegando.

Lincoln não aparecerá novamente na série de TV como Rick Grimes, mas reprisará o papel em alguns filmes, que poderão ser televisionados no canal AMC ou lançados nos cinemas (detalhes estão sendo acertados), contando a história do desaparecimento de Rick e para onde ele foi a bordo do helicóptero com Jadis. Embora os detalhes permaneçam em segredo, a palavra inicial é que haverá um elemento de ficção científica no(s) filme(s) e poderia explorar aspectos do apocalipse que Robert Kirkman nunca explorou.

Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, fez o anúncio durante o Talking Dead:

“Temos muita coisa por vir no futuro, começando com um novo épico protagonizado por um dos maiores atores da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e uma grande escala de recursos.

Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, apresentando mundos ainda inéditos de The Walking Dead e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que possa se tornar favoritos (dos fãs), com histórias contadas por veteranos de The Walking Dead e outras vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo universo que capturou nossa imaginação por quase uma década da série.”

A gravações do primeiro filme devem começar no próximo ano, mas sem data e/ou previsão de lançamento. Novas informações devem surgir ao longo dos próximos meses.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA