Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Danai Gurira pode não retornar para a 10ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Vamos nos despedir de mais um membro do elenco principal de The Walking Dead? O contrato de Danai Gurira (Michonne) se encerrou na nona temporada e as conversas com o AMC podem não estar muito amigáveis, como relatam algumas fontes.

“Danai Gurira estava em negociações prolongadas com a AMC, que ficaram ainda mais complicadas devido a ascensão em sua carreira de atriz com sucessos como Black Panther (Pantera Negra). Não está claro se ela assinou um novo acordo para voltar. A AMC não respondeu ao pedido do The Hollywood Reporter para comentar sobre o status de Gurira para a 10ª temporada.”, reportou o site The Hollywood Reporter.

Quando questionada pelo site ComicBook.com se ela compartilhava do mesmo pensamento de Norman Reedus (Daryl) de ficar em The Walking Dead até o último episódio da série, a atriz foi bastante reservada em seu comentário:

“Vou reservar minha opinião sobre isso por enquanto”, disse Gurira em setembro. “Mas, claro, todas as coisas acabam. Óbvio que vai ser muito difícil. Vai ser difícil no dia que acabar para mim pois somos uma família. Eu cresci como ser humano, como profissional. Tenho amigos e família que terei para o resto da minha vida – o que é uma coisa linda”.

Claro, conseguir que Gurira retorne para The Walking Dead na 10ª temporada pode ser mais difícil do que parece. A atriz tem tido um preço crescente já que ela encontra sucesso e popularidade nos filmes da Marvel, que incluíram Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) e há uma aparição esperada em Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame). The Walking Dead, no entanto, não está mostrando sinais de desaceleração, apesar de importantes saídas, como Andrew Lincoln, na atual temporada. Dado o investimento no relacionamento de Rick e Michonne, parece muito importante para a série manter Gurira por perto, a fim de, num futuro, unir novamente os personagens em algum lugar da linha temporal.

Felizmente, de acordo com a showrunner Angela Kang, a AMC está trabalhando no retorno de Lauren Cohan (Maggie) para a próxima temporada. A atriz deixou a série na primeira metade da nona temporada por conta de divergências salariais.

Você acha que Danai Gurira vai voltar para The Walking Dead, ou ela é mais adequada para papéis no cinema ou talvez em outras séries? Você continuará acompanhando a série com a saída de Michonne? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários!

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA