Siga-nos nas redes sociais

Série

Melissa McBride acredita que ainda não é o fim para Carol e Ezekiel em The Walking Dead

A atriz Melissa McBride acredita que “Carzekiel” ainda não acabou apesar de sua separação no final da 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

A estrela de The Walking Dead, Melissa McBride, acredita que “Carzekiel” – o romance de conto de fadas entre Carol e o marido, o rei Ezekiel (Khary Payton) – ainda não acabou apesar de sua separação no final da 9ª temporada.

“Eu acho que eles realmente têm um relacionamento bonito e foi um conto de fadas maravilhoso para Carol. A magia do Reino, a vivacidade do Reino… Eu não acho que eles tenham terminado”, disse McBride durante o Talking Dead. “Ela tem que manter o anel. Ele disse que continuará a amá-la. E eu acho que certamente, era o que ela precisava na época. Eu não acho que está acabado.”

McBride lembrou de uma cena ao redor de uma fogueira e observa sobre Carol se concentrar em sua família improvisada, explicando em parte sua decisão de se reintegrar em sua antiga casa, Alexandria, enquanto Ezekiel supervisiona Hilltop.

“Eu também acho que naquele momento, durante aquela cena do acampamento em Hilltop, quando eles estavam observando todo mundo, ela chega a conclusão que quando chega àquele lugar onde sente que vai se perder, ela sempre volta para essas pessoas. Colocando-a de volta em si, onde ELA pode ser ela novamente. Para ter essas pessoas, o amor dessas pessoas”, disse McBride. “Então eu acho que agora ela precisa ir para Alexandria.”

LEIA TAMBÉM:
Romance entre Daryl e Carol em The Walking Dead ainda é possível

LEIA TAMBÉM:
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Para a showrunner Angela Kang, a nona temporada sempre quebraria o conto de fadas de Carol com a morte do filho adotivo, Henry (Matt Lintz), que foi uma das dez vítimas massacradas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

“Nós planejamos desde o início da temporada que esta temporada contaria a história do conto de fadas de Carol no Reino, sua vida com Ezekiel e com Henry, e nós sentimos que este era um novo capítulo na sua história”, disse Kang no Talking Dead.

E assim como o capítulo de sua história que mudou quando Sophia (Madison Lintz) morreu – e Carol realmente se tornou o tipo de Carol que todos nós conhecemos e amamos – infelizmente, a verdade é que muitos casais quando perdem um filho, isso pode acabar com o casamento deles. Pode revelar as rachaduras que estavam lá ou causá-las, e por isso queríamos jogar esse tipo de verdade emocional entre eles.”

Kang acrescentou que a vida de Carol no Reino com sua nova família “foi uma espécie de pacote onde ela quase viveu esta versão bizarra de uma vida feliz que ela nunca teve antes”, se referindo ao marido abusivo de Carol na primeira temporada.

Em resposta a esse abuso, na sétima temporada, Carol agora sentindo-se segura e contente em meio à vida no Reino, estreou um novo visual de cabelos compridos como expressão de sua nova felicidade. Tanto Carol quanto Ezekiel estão prontos para novas histórias na décima temporada, com a intenção de abrir novos capítulos para o ex-casal real.

Você gostou que Carol e Ezekiel terminaram ou espera que eles retomem o relacionamento na 10ª temporada? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA