Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Produtora de The Walking Dead explica porque o Massacre das Estacas não aconteceu no último episódio

Acontecimentos chocantes sempre aconteciam no último episódio ou mid-season finale, mas com a chegada de Angela Kang algumas coisas estão mudando e essa foi uma delas.

Publicado há

em

O acontecimento mais chocante de toda a nona temporada de The Walking Dead nos foi entregue antes do que imaginávamos, no penúltimo episódio da temporada e não no último, como de costume.

Acontecimentos como a introdução de Negan, morte de Hershel e até mesmo de Beth aconteceram sempre no último episódio ou mid-season finale, mas com a chegada de Angela Kang (showrunner) algumas coisas estão mudando e essa foi uma delas.

“Quando começamos a trabalhar nessa temporada, a ideia original era de fato deixar acontecer no último episódio, mas com o andar das coisas achei que seria melhor fazer a história continuar no ritmo que já estava.”, contou Kang em entrevista para o Insider.

Parece que Kang realmente fez uma decisão inteligente, levando em conta de que fãs concordam que nenhum dos episódios foi para “encher linguiça”.

Kang já mudou muitas coisas em The Walking Dead desde de sua chegada, ainda que, a saída de Andrew Lincoln e Lauren Cohan não tenham sido sua escolha, no seu primeiro ano como showrunner, Kang tomou esses obstáculos como uma oportunidade de abrir novas portas e criar momentos inesperados e desenvolver outros personagens.

“Foi uma oportunidade de fazer algo diferente. Eu estava muito animada com a ideia de fazer nevar. Eu sei que seria algo ambicioso, mas nos deu a chance de fazer um último episódio inesperado.”

As diferentes comparações com as temporadas mais antigas de The Walking Dead continuaram com o início da décima temporada, levando em conta que os Sussurradores são extremamente diferente dos vilões que já tivemos.

“O Governador e Negan estavam sempre atrás de paredes, você sabia onde eles estavam e onde suas comunidades estavam, não tinha como eles escaparem. Nossa comunidade irá interagir com os Sussurradores de uma forma muito diferente levando em conta de que eles estão sempre se movendo.”

Você acha que foi uma decisão correta mudar o estilo de como uma temporada é encerrada? O que você achou de todo o desenvolvimento do nono ano? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA