Siga-nos nas redes sociais

Série

Romance entre Daryl e Carol em The Walking Dead ainda é possível

Os atores Norman Reedus e Melissa McBride, bem como a showrunner Angela Kang, falaram sobre um possível romance entre Daryl e Carol.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo sexto episódio, S09E16 – “The Storm”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead encheu os fãs de esperança sobre um possível romance entre Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) no último episódio da nona temporada. Carol colocou um fim na relação com seu então marido Rei Ezekiel (Khary Payton), potencialmente abrindo portas para um romance entre Carol e Daryl.

O casal real se separou após a morte do seu filho adotivo, Henry (Matt Lintz), que foi vítima de Alpha, líder dos Sussurradores. Com o Reino fechado com tamanhos os danos, Ezekiel decide permanecer em Hilltop, enquanto Carol decidiu retornar para Alexandria – razão pela qual alguns espectadores aguardam um romance entre Carol e Daryl.

“Você nunca sabe, entende?” disse McBride em recente entrevista quando perguntada se um possível romance entre Daryl e Carol seria possível, apesar de Carol estar em um relacionamento com Rei Ezekiel. “Eu amo como eles estão sempre ali um para o outro, eu amo a relação deles.”

“Qualquer que seja, eu amo a relação deles” acrescentou Reedus. “Eu acho que as pessoas esperam isso. Me perguntam em todos os lugares.”

LEIA TAMBÉM:
De quem é a voz misteriosa no rádio no final do episódio desta semana de The Walking Dead?
Angela Kang revela quais personagens serão mais desenvolvidos na 10ª temporada

Reedus e McBride assinaram contratos para mais três anos na série, garantindo assim a presença deles na décima, décima primeira e décima segunda temporada.

Antes mesmo de Carol e Ezekiel terminarem seu relacionamento, a showrunner Angela Kang, havia dito em outubro que “Caryl” poderia acontecer quando a história mudasse.

“Eu acho que essa é uma das relações mais profundas que temos na série” Kang disse ao falar sobre a amizade de ambos.

“É uma relação entre essas duas pessoas que foram muito machucadas de alguma forma nas vidas em que levavam anteriormente, antes do apocalipse, que chegaram tão longe juntas. Nenhum deles confia nas pessoas com muita facilidade. A ideia de estar em um relacionamento romântico para qualquer um deles não é algo que seja fácil. Nós não vimos nada disso acontecer para Daryl.”

“O que eu vou dizer é que esses personagens percorreram um longo caminho, tiveram histórias longas. As pessoas que estão lamentando um determinado casal ou algo assim, lembre-se de que estamos contando um longo e serializado arco e as histórias se desenvolvem e as histórias mudam e as coisas seguem em frente. O que sabemos é que Carol e Daryl, românticos ou não, são almas gêmeas. Eles precisavam se encontrar neste apocalipse, e ambos são mais fortes por terem um ao outro.”

Daryl, desde então, encontrou outro romance em potencial na recém-chegada Connie (Lauren Ridloff), que desenvolveu seu próprio vínculo com o arqueiro depois que os dois embarcaram em uma missão perigosa contra os Sussurradores.

Poderíamos ver o solitário Daryl se encontrar no meio de um triangulo amoroso na décima temporada? Se, e quando Daryl encontrar um par romântico, Norman Reedus já expressou que gostaria que fosse duradouro.

“Ele é tipo um flamingo… ou pinguim. Ele vai encontrar alguém e ficar com essa pessoa.”

Você gostaria que Daryl e Carol formassem um casal? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA