Siga-nos nas redes sociais

Destaque

De quem é a voz misteriosa no rádio no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Quem poderia ser a dona da voz misteriosa que nos últimos segundos da temporada resolveu tentar contato com os sobreviventes? Listamos algumas opções!

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo sexto episódio, S09E16 – “The Storm”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O final de “The Storm” abriu um novo mistério para a trama que virá a ser explorado na décima temporada da série. Quando Ezekiel encerra sua conversa com Judith e deixa a sala de transmissão, uma voz ecoa com dificuldade de ser entendida. Uma voz feminina diz “Olá?! Tem alguém aí?”.

Mas enfim, quem poderia ser a dona da voz que nos últimos segundos da temporada resolveu tentar contato com os sobreviventes? Na verdade, há algumas opções aqui e isso pode dizer o quão longe a série irá no décimo ano de sua história.

1 – Maggie

Maggie está desaparecida desde o quinto episódio da nona temporada. Pouco a pouco fomos descobrindo que ela deixou Hilltop após Michonne se tornar insuportável e se envolveu com planos de Georgie de ajudar outras comunidades a serem construídas.

Desde esse tempo, Hilltop passou por maus momentos e não conseguiu estabelecer um líder duradouro. Jesus e Tara acabaram morrendo. Então, talvez, está chegando o momento em que Maggie terá que contatar a comunidade e entender o que está acontecendo.

Não podemos saber se isso significa a volta de sua personagem para a série, mas é apenas uma forma de entendermos que ela não esqueceu de seu passado e que ainda se preocupa e tem empatia pelas pessoas de Hilltop.

LEIA TAMBÉM:
Analisando The Walking Dead: Quem será o novo líder de Hilltop?

2 – Anne

A última vez que a vimos, ela salvou a vida de Rick o levando para um local desconhecido de helicóptero. Anne que antes era conhecida como Jadis, foi odiada por grande parte do público durante quase toda a sua história na série. Mas, nos últimos segundos ela virou o jogo e se mostrou alguém útil para manter Rick vivo.

Sabemos que haverá ao menos uma trilogia de filmes que explicarão o destino do grande protagonista de The Walking Dead, mas é difícil de pensar que os filmes não terão nenhuma relação com a série. Como Rick pode estar vivo e simplesmente não querer contatar Michonne, Judith e os demais que por tanto tempo estiveram ao seu lado? Se Rick decidir ignorar os demais, é totalmente incabível com toda a sua construção ao longo dos anos.

Especulou-se que ele contataria os personagens através do sistema dos rádios assim como tentou com Morgan no começo da história. Mas, ao final do episódio dessa semana vimos que era uma mulher no comando da transmissão. E por qual motivo não poderia ser Anne que, para ajudar Rick (que pode estar passando por período de amnésia) se comprometeu em todos os dias tentar avisar as comunidades?

Como sabemos, há boatos de que Danai Gurira deixará a série no décimo ano e um contato de Anne dizendo que Rick está vivo e precisa de ajuda seria o suficiente para afastar Michonne por um tempo da trama.

LEIA TAMBÉM:
Como os filmes de Rick Grimes afetarão o rumo de The Walking Dead?

3 – Georgie

A própria Georgie pode ser quem está contatando Hilltop. Ela conhece o lugar e tem tantos motivos quanto Maggie para fazê-lo. Talvez para lhes atualizar quanto ao destino da antiga líder. Seja a morte ou o comprometimento com outra comunidade.

Georgie também pode estar tentando pedir reforço para algo que sua comunidade está lidando no momento e que depende de sobreviventes experientes para que a vitória seja concretizada.

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln admite que escolheu a hora errada para deixar The Walking Dead

4 – Alicia Clark

Sim, Fear the Walking Dead, a história secundária do Universo de Kirkman pode cruzar a trama novamente com a série mãe.

Uma das personagens mais bem desenvolvidas do spinoff de The Walking Dead e mais amadas dos fãs pode ser a dona da voz que estabeleceu contato com Hilltop.

No final da quarta temporada Morgan levou os personagens ao sentimento de empatia e necessidade de ajudar sobreviventes nas estradas do Texas. E, para o quinto ano, foi confirmado que Dwight será parte da trama central. Ou seja, uma Alicia seis anos no futuro de onde vimos a última vez pode estar tentando encontrar resguardo com antigos amigos de Jones e do ex-salvador.

Se The Walking Dead já cedeu dois de seus personagens para a série secundária, por qual motivo Fear não poderia emprestar sua melhor heroína para trazer maior crescimento à série mãe?

5 – Stephanie

Stephanie é uma personagem dos quadrinhos que aparece exatamente nessa trama. Ela contata Eugene e os dois desenvolvem uma amizade por voz. Aos poucos ela vai liberando informações de onde ela vem e descobrimos que existe uma comunidade com mais de cinquenta mil pessoas, governada por uma mulher chamada Pamela e que leva em conta o método político da meritocracia para funcionar.

Posteriormente, Stephanie se torna namorada do cientista e começa a ter uma trama própria e fundamental para as relações entre as comunidades. Será que é dela a voz que ouvimos?

LEIA TAMBÉM:
Nova comunidade dos quadrinhos pode ser introduzida na 10ª temporada de The Walking Dead

Ou seja, a história pode verter para rumos muito diferentes em cada uma das possíveis opções citadas acima. O que você acha disso? De quem poderia ser a voz no rádio que encerrou esse nono ano? Vote em nossa enquete abaixo e deixe nos comentários sua teoria.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA