Siga-nos nas redes sociais

Filme

Como os filmes de Rick Grimes afetarão o rumo de The Walking Dead?

A showrunner Angela Kang comentou se os filmes de The Walking Dead afetarão o curso da história de alguma forma.

Publicado há

em

À medida em que The Walking Dead se expande em livros, jogos e spin-offs, acaba se tornando um universo um pouco mais delicado de se navegar. Uma das mais novas expansões desse universo serão os filmes de Rick Grimes nesse período distante de Alexandria.

Nos filmes de Rick Grimes, há a possibilidade de que as histórias (da série de TV e dos filmes) acabem se encontrando em algum ponto, porém, os filmes, que estão sendo desenvolvidos por Scott M. Gimple (diretor de conteúdo) não interferirão em nada na narrativa que está sendo criada por Angela Kang em The Walking Dead.

“De vez em quando haverão algumas coisas que poderão ser mais relacionadas ao universo que Scott Gimple criou, mas mudaremos alguns aspectos” disse Kang em recente entrevista.

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln admite que escolheu a hora errada para deixar The Walking Dead
Informações sobre a trilogia de filmes de The Walking Dead e o envolvimento de Robert Kirkman

Portanto, os fãs não devem esperar que os filmes em desenvolvimento impactem a série de qualquer maneira importante no futuro próximo.

“A série existe de sua forma única, é baseada nas histórias em quadrinhos e nós não estamos tentando ir muito contra isso.”, acrescenta a showrunner.

Desde que Andrew Lincoln deixou The Walking Dead e levou seu personagem Rick Grimes consigo, a AMC anunciou oficialmente que haverá uma trilogia de filmes contando sua história. Enquanto integrantes do elenco, como Danai Gurira (Michonne), se preparam para a saída na 10ª temporada, Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) fecharam novos acordos que permitem que eles viajem entre diferentes títulos do universo de The Walking Dead, o futuro cruzamento entre séries e filmes se torna uma possibilidade maior para esses membros do elenco.

Os filmes anunciados contarão a história de Rick nos mais de seis anos que se passaram desde que ele deixou a área de Alexandria. No entanto, não serão os únicos filmes que AMC oferecerá baseados no universo de The Walking Dead e seus personagens.

O que você espera ver no filme de Rick Grimes? Você gostaria de ver outros personagens da série em sua trilogia? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA