Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Lauren Ridloff, a Connie de The Walking Dead, fala sobre possível romance entre sua personagem e Daryl

A atriz Lauren Ridloff falou sobre o envolvimento de Connie com o durão Daryl Dixon e o que isso pode significar para o futuro de The Walking Dead.

Publicado há

em

“Eu não sei”, disse Ridloff através de um tradutor da língua americana de sinais quando perguntada se a dupla teria uma possível relação amorosa.

“Eu posso dizer que eles definitivamente tem muita coisa em comum. Ambos não falam muito. E os dois são líderes muito fortes. Ambos são muito leais. Eles farão todo o possível para proteger as pessoas que são importantes para eles. Acho que eles definitivamente tem essas coisas em comum… Amigos ou mais que isso? Quem sabe! Vocês terão que continuar assistindo.”

Um pouco do passado de Connie foi revelado no episódio “The Calm Before“, quando ela estava tendo uma conversa com sua irmã Kelly (Angel Theory), dando a entender que Connie pode ter perdido um filho, fazendo com que ela se sentisse ainda mais na obrigação de resgatar um bebê abandonado pelos Sussurradores no episódio “Bounty“. Lauren disse que está intrigada para saber onde a sua personagem pode chegar na próxima temporada.

Aqui estão 05 perguntas deixadas pelo episódio Chokepoint

Ridloff também falou que a horrível descoberta das cabeças decapitadas de Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henry (Matt Lintz) e outras vítimas “terão um enorme impacto sobre o que acontece na décima temporada”, que pode vir a ser a primeira temporada a explorar qualquer tipo de romance para o solitário Daryl.

Um pequeno laço familiar já surgiu entre Daryl, Connie, Cachorro e a agora então resgatada Lydia (Cassady McClincy), filha de Alpha, que está se sentindo mais deslocada do que nunca após a morte de Henry. Será que essa dinâmica pode se transformar em uma pequena família para Daryl?

Quando perguntado sobre o possível casal, Norman disse:

Daryl nunca ficaria com alguém que ele não admirasse e você consegue ver durante o episódio que eles funcionam bem juntos, ele ficou tipo “Oh, merda! Ela consegue cuidar de si mesma. Ela é uma líder.” Acho que ele tem muito respeito por ela e a admira, com certeza.

Você gostaria de ver um relacionamento entre Daryl e Connie? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA