Siga-nos nas redes sociais

Série

Andrew Lincoln confirma seu desligamento de The Walking Dead

Publicado há

em

Hoje pela manhã a Walking Dead Brasil participou de um café da manhã com o elenco da série em decorrência da San Diego Comic-Con. No café (que era restrito a presença de alguns jornalistas) estiveram presentes Norman Reedus, Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, Danai Gurira, Scott Gimple, Angela Kang, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Andrew Lincoln.

Quando aberta a possibilidade do ator que dá vida a Rick Grimes se manifestar sobre seu desligamento da série, ele foi categórico em afirmar que apenas falaria sobre o assunto no painel oficial (que ocorreu na parte da tarde), visto que naquele estariam presentes os fãs e sua conversa deveria ser diretamente com eles.

Já no painel, todo o mistério foi desmantelado e Andrew falou abertamente admitindo sua saída da série:

Esta será minha última temporada na série. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos nesta temporada. Minha relação com o Sr. Grimes está longe de acabar

E continuou falando:

Isso foi uma parte tão grande da minha vida. Eu respirei isso por dez anos. Eu acredito muito na história mas esta é realmente uma temporada incrível para a história de Rick.

É válido relembrar que até a San Diego Comic-Con nenhum dos atores e produtores da série haviam confirmado a saída de Andrew – com exceção de Robert Kirkman. O posicionamento do ator traz fim a série de teorias de que a AMC estava tentando implantar um golpe de marketing ao espalhar boatos sobre a saída do protagonista.

Conforme a fala dos demais colegas de elenco e dos produtores envolvidos com o enredo da nona temporada, tudo será feito da forma mais natural possível, tornando o desligamento do personagem totalmente aceitável para a trama.

Nos quadrinhos, Rick – assim como Carl – é peça fundamental até os dias atuais na história, contudo, para o próprio criador do universo The Walking Dead, é totalmente aceitável que o protagonista deixe o show de TV, uma vez que dessa forma se torna mais surpreendente para a audiência as tramas adaptadas para a tela.

E você, como se sente ao ler as declarações de Andrew Lincoln? Acha que a série é sustentável sem a presença do seu protagonista de nove anos? Deixe seu comentário abaixo.

The Walking Dead retorna em 07 de Outubro. O trailer da 9ª temporada já foi lançado e você pode conferi-lo clicando aqui.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA