Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Robert Kirkman bate o martelo: Andrew Lincoln está fora de The Walking Dead

Publicado há

em

Rumores se espalharam por todos os lados alertando o desligamento de Andrew Lincoln de The Walking Dead em seu nono ano. A notícia correu o mundo e a saída do ator foi dada como certa, contudo, a imprecisão e a falta de posição do canal AMC, dos próprios envolvidos com a série e do ator levantaram esperança no coração dos fãs do show televisivo de que os boatos não se passavam de golpe de marketing.

Entretanto, pela primeira vez alguém intimamente ligado à série se manifestou sobre o assunto. Esse alguém se trata de ninguém menos que o próprio criador de Rick Grimes, Robert Kirkman, que em uma entrevista ao IMDb admitiu a possibilidade de o protagonista das nove temporadas da sua criação ser desligado totalmente da história. Quando questionado sobre os rumores, Kirkman falou “É isso que parece.”, sobre a morte de Rick no show, ainda tentando guardar mistério.

Prosseguindo no assunto, Kirkman classificou como boa a ideia de termos uma distância entre os quadrinhos e a série, “Isso faz com que a diferença entre os quadrinhos e o programa sejam mais evidentes.”.

Mas Robert não conteve a emoção ao falar de Andrew e garantiu que com toda a certeza ele se dedicará até o último minuto em que estiver envolvido com a trama, em respeito aos fãs e a todo o trabalho que desenvolveu até aqui:

“Mas no final é tudo sobre Andrew Lincoln. Isso é, é sobre um grande ser humano. É sobre alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia, longe de sua família há tanto tempo. Ele se preocupa com a série profundamente. Ele quer fazer algo especial ao sair. Nós temos algo incrível planejado. Eu não gostaria de estragar nada, mas qualquer um que tenha sido fã de sua jornada, que ama Rick Grimes, que ama o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que estamos fazendo.”

É claro que as falas de Kirkman são totalmente ambíguas e podem se aplicar a um futuro distante, contudo as evidências de que o ator já teria deixado os Estados Unidos levando todos os seus pertences para Londres (local no qual reside sua família) fortificam ainda mais a ideia de que o criador de The Walking Dead realmente confirmou a saída de Andrew.

Recentemente, Angela Kang, nova showrunner, não mencionou o fato quando perguntada sobre o futuro de Rick na trama e tentou despistar dizendo que ainda haviam histórias para serem contadas e que essas com certeza envolviam o personagem.

Será que dessa vez é definitivo e teremos a certeza de que Rick Grimes não faz mais parte do show de televisão, ou ainda teremos reviravoltas na história?

The Walking Dead retorna em Outubro. O trailer da 9ª temporada deve ser lançado durante o painel da série na San Diego Comic-Con, no dia 20 de julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA