Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Andrew Lincoln admite que escolheu a hora errada para deixar The Walking Dead

Norman Reedus diz que seu melhor amigo e ex-colega de elenco Andrew Lincoln concorda que The Walking Dead passou por um renascimento criativo.

Publicado há

em

Norman Reedus (Daryl Dixon) diz que seu melhor amigo e ex-colega de elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes) concorda que The Walking Dead passou por um renascimento criativo na nona temporada após Angela Kang assumir como showrunner.

“É engraçado, porque falei com Andy outro dia e ele disse “Cara, eu escolhi a hora errada pra deixar a série porque agora está boa pra caralho” e eu concordei “É, cara. Você escolheu a hora errada.”

Norman contou que “amou os riscos” que Angela Kang tomou nessa temporada.

Eu amo o que Angela está fazendo para a série. Ela é muito punk rock, Angela Kang. Ela tem atitude. Há uma confiança com nossa equipe e com nosso elenco e com nossa narrativa que conquistamos ao longo dos anos. Se você vai correr riscos, agora é a hora, e eles estão valendo a pena. Depois de nove anos, você precisa se reinventar um pouco. Eu só quero fazer a série que nós queremos fazer, e parece que é isso que estamos fazendo. Você pode sentir isso na equipe. Você pode sentir isso no elenco. Você pode sentir isso nos scripts. É a série que queremos fazer.

Quando Andrew apareceu na San Diego Comic-Con em julho, quando anunciou publicamente pela primeira vez que ele estava saindo da série, Lincoln disse que a liderança de Kang trouxe consigo um sentimento reminiscente das temporadas iniciais, pelo showrunner original Frank Darabont.

“Temos que falar sobre Angela Kang se falarmos sobre esta temporada porque ela é a força criativa nesta temporada”, disse Andrew. “Ela está no programa desde a segunda temporada e eu acho que ela deu uma nova vida a série. Uma energia positiva de verdade. Parece o show que eu sempre achei que teríamos quando eu filmei o piloto em Atlanta nove anos atrás.”

Andrew, que se distanciou da série no quinto episódio da nona temporada, já disse publicamente que nunca assistiu a série mas ficou pelos set de gravações para se preparar para sua estreia como diretor na décima temporada. Veremos Rick Grimes novamente na trilogia de filmes que está em fase de produção, os filmes explicarão o que aconteceu com Rick Grimes durante esses seis anos que ele desapareceu de Alexandria. Filmes que farão com que Andrew passe menos tempo em sets de gravações e mais tempo com sua família.

Existem apenas alguns jogos dos seus filhos que você pode perder e realmente se considerar um pai de verdade, então eu acho que era hora de voltar para casa e estar presente em dias importantes.

Será que esse arrependimento do Andrew pode fazer com que em algum momento ele retorne para The Walking Dead? O que você acha? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA