Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Como Rosita morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Confira o que acontece com Rosita nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS dos quadrinhos de The Walking Dead. Caso não esteja em dia com a leitura, não continue. Você foi avisado!

Se você tem assistido a The Walking Dead, você sabe que Rosita esteve um pouco imprudente nas últimas temporadas. Ambos Abraham e Spencer, seus dois relacionamentos anteriores, foram mortos, e seu amigo Eugene foi mantido em cativeiro por um tempo. Parece que nada pode dar muito certo para Rosita, e quando ela começou a ter atitudes sacrificadoras, os fãs começaram a achar que esse seria seu fim… Mas isso não aconteceu.

Se tratando de The Walking Dead, é sempre sábio dar uma olhada nos quadrinhos quando se trata disso, então é o que vamos fazer. Rosita morreu nos quadrinhos?

Ela, de fato, morre. Após o final da guerra contra Negan, os quadrinhos seguem um salto temporal de alguns anos. Durante esse tempo, pessoas cresceram, e novos relacionamentos se desenvolveram. Um desses relacionamentos é entre Eugene e Rosita.

LEIA TAMBÉM:
Como Alpha morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?
Como Beta morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Os dois amigos acabam morando juntos e embarcam em um relacionamento sério. Enquanto Eugene leva seu amor muito a sério, Rosita não faz o mesmo. Mesmo assim, Rosita eventualmente fica grávida.

A gravidez faz com que eles se desentendam, e Rosita considera deixar Eugene apesar de tudo. Uma de suas últimas conversas é uma discussão, e Eugene não a vê mais.

Rosita é uma dos alguns residentes que são mortos pelos Sussurradores. Os vilões colocam as cabeças de diversos personagens em estacas, marcando uma fronteira entre as comunidades. Rosita está entre as cabeças que Rick descobre na nova fronteira, junto com Olivia e outros.

Confira as páginas da edição 144 da HQ de The Walking Dead:

Publicidade
Comentários

EM ALTA