Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Andrew Lincoln poderá retornar como diretor na 10ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Andrew Lincoln esteve nas manchetes nos últimos meses, após anunciar que estaria se despedindo de The Walking Dead durante a nona temporada. “Eu tenho dois filhos pequenos, e ficou mais difícil locomover-se com eles à medida em que estão crescendo,” disse o astro à Entertainment Weekly. “Simples assim, estava na hora de voltar para casa.”

Mas – SURPRESA! – Aparentemente Lincoln estará de volta na décima temporada, apenas não da maneira como estamos acostumados a vê-lo. O ator revela que ele retornará ao set em Senoia, Georgia, muito em breve (onde o elenco ainda está filmando a nona temporada) para aprender sobre o trabalho de direção, planejando trabalhar em seu próprio episódio na próxima temporada. “Eu retornarei,” diz Lincoln. “Eu vou acompanhar os diretores, e minha intenção é a de ser um deles no próximo ano.”

Se isso acontecer, isso tornaria Lincoln o terceiro ator na franquia de The Walking Dead a atuar também como diretor. Colman Domingo (intérprete de Strand), de Fear the Walking Dead, dirigiu o episódio “Weak”, enquanto Michael Cudlitz (Abraham em The Walking Dead) recentemente retornou ao set para dirigir o sétimo episódio, “Stradivarius”, que irá ao ar em 18 de Novembro. Em ambos os casos, os atores acompanharam diretores no set antes de assumir o trabalho, assim como Lincoln está fazendo.

Por que retornar à série – ainda que de forma limitada – após optar por sair da mesma? “Eu não poderia ficar muito longe, eu não suportaria,” diz Lincoln, rindo. “Isso mostra o quanto eu estou envolvido com o show e a continuidade da história.” E parece que a história de Lincoln em The Walking Dead realmente tomou um novo rumo.

Lembrando que a série ainda não foi renovada para a décima temporada.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA