Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Angela Kang revela quais personagens serão mais desenvolvidos na 10ª temporada de The Walking Dead

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, está ansiosa para construir a história de um certo grupo de personagens na próxima temporada.

Publicado há

em

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, está ansiosa para construir a história de Yumiko (Eleanor Matsuura), Magna (Nadia Hilker), Luke (Dan Fogler) e as irmãs Kelly (Angel Theory) e Connie (Lauren Ridloff) na décima temporada.

“Há tantos personagens maravilhosos no programa, e sempre queremos desenvolver todos eles, mas o tempo é limitado e temos um elenco gigante”, disse Kang à Atomic Geekdom no PaleyFest.

“Estou muito interessada em continuar a desenvolver o novo grupo que entrou, como a Magna, Yumiko, acho que eles são ótimos atores. Então, com o passar do tempo, nós gostaríamos de aprender mais sobre eles, e sobre Connie e Kelly, Luke, eu acho que eles estão maduros o suficiente para mais desenvolvimento, porque eles são novos no nosso mundo, e muitos dos nossos outros personagens tiveram muita história.”

Bastidores do 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

O grupo unido resistiu ao abate de Alpha (Samantha Morton), que tirou a vida de dez vítimas, oferecendo uma mudança dos quadrinhos, onde Luke estava entre as cabeças decepadas colocadas em cima de lanças que marcam o território dos Sussurradores. Mas o grupo ainda assim tem uma participação pessoal na luta contra os Sussurradores, tendo se juntado à comunidade de Hilltop, anteriormente liderada por Jesus (Tom Payne), e depois à recém morta Tara (Alanna Masterson).

“A cada temporada que fazemos, há uma certa quantidade que é puramente baseada nos quadrinhos e, em seguida, há uma certa quantidade de remixagem e improvisação que fazemos”, disse Kang sobre os desvios do material de origem.

“Obviamente, o conjunto de personagens que temos é diferente do que está nos quadrinhos neste momento – Daryl (Norman Reedus) nem sequer existe nos quadrinhos – mas eu acho que uma das grandes coisas sobre isso é que nos permite manter os leitores dos quadrinhos envolvidos no mistério também. Eles sabem que vamos chegar a esses momentos icônicos, mas como chegamos lá? ”

Ridloff, que interpreta Connie, rapidamente sugiu como favorita dos fãs em meio a pedidos de um romance com Daryl, ela disse à Variety que a morte das vítimas das estacas “terá um grande impacto no que acontece na décima temporada”, programada para continuar o conflito contra Alpha, Beta (Ryan Hurst) e seu exército de Sussurradores. Kang e Hurst, ao falar sobre a 10ª temporada afirmam que vamos espiar mais por debaixo das máscaras, por assim dizer, de Alpha e Beta.

Quais as suas expectativas para a décima temporada de The Walking Dead? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA