Siga-nos nas redes sociais

Análises

Analisando The Walking Dead: Quem será o novo líder de Hilltop?

Maggie sumiu, Jesus e Tara estão mortos. Quem vai assumir a liderança de Hilltop na 10ª temporada de The Walking Dead? Comente conosco!

Publicado há

em

A posição de liderança em Hilltop surgiu como um cálice envenenado nas últimas temporadas de The Walking Dead. O líder original, o covarde Gregory (Xander Berkeley), foi executado por Maggie (Lauren Cohan), que por sua vez deixou a comunidade por motivos que ainda não estão claros. O sucessor de Maggie, Jesus (Tom Payne), tornou-se uma das primeiras vítimas dos Sussurradores no início da 9ª temporada e agora sua substituta, Tara (Alanna Masterson), terminou com a cabeça em uma estaca. Isso deixa um ponto de interrogação considerável: Quem vai agora tomar conta da comunidade Hilltop? E talvez o mais importante, quem iria querer?

Enquanto Daryl (Norman Reedus), Alden (Callan McAuliffe) e Magna (Nadia Hilker) podem ser considerados candidatos em potencial, na verdade não há candidatos óbvios para substituir Tara, com Daryl um notório solitário e os outros relativamente novos membros do elenco da série. Por causa disso, é possível que Hilltop permaneça sem uma figura de liderança, pelo menos por enquanto. Com uma possível guerra contra os Sussurradores chegando, a comunidade poderia existir sob o comando de Alexandria ou do Reino.

Tal cenário também poderia preparar o terreno para o eventual retorno de Maggie. Os relatos sempre sugeriram que a intenção atual é que Lauren Cohan retorne na 10ª temporada de The Walking Dead, e se Hilltop adiar a nomeação de um novo líder imediatamente, eles podem encontrar a antiga deles retornando a tempo de salvar o dia. Como já foi especulado, o retorno de Maggie pode levar diretamente ao primeiro arco pós-Sussurradores, a descoberta da nova comunidade Império (confira mais informações sobre ela aqui).

Quem você acha que poderia ser o(a) novo(a) líder de Hilltop? Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários!

O último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, “The Storm” (A Tempestade), vai ao ar no próximo domingo, 31 de março, às 22h30.

Publicidade
Comentários

EM ALTA