Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead vai expandir universo e produtor promete “grandes anúncios” em breve

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, anuncia grandes novidades no universo da franquia.

Sabrina Picolli

Publicado há

em

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, anuncia grandes novidades no universo Walking Dead e sinaliza o primeiro filme protagonizado por Andrew Lincoln (Rick Grimes), a estrear na AMC em 2020.

“Estamos trabalhando em algumas coisas neste momento e nos aproximando cada vez mais. Teremos um fluxo de anúncios ao longo do resto do ano, e 2020 será incrível,” disse Gimple no último domingo durante o Talking Dead.

“Haverá alguns pré-anúncios [antes de 2020], alguns anúncios após… mas o que eu direi é que Fear the Walking Dead está chegando em Junho, e haverá uma história na primeira metade da temporada que tem a ver com um destes grandes enredos deste universo, que trará algumas coisas que vocês já viram antes, e expandirão as coisas um pouco mais… e então teremos o anúncio.”

As pistas de Gimple vem logo após o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, ter dado pistas de que haverá notícias a caminho na coluna “Letter Hacks” da edição 189 de The Walking Dead, em Março:

“Há tanta coisa em banho-maria pelos bastidores de The Walking Dead, agora que Scott Gimple está em um outro papel em relação à TV.” Kirkman adicionou: “Fiquem ligados em todas as notícias à medida em que nos aproximamos do lançamento da quinta temporada de Fear the Walking Dead, e nos aprofundaremos neste filme de Rick Grimes para a TV. Há muita coisa boa a caminho.”

Poderiam a quinta temporada de Fear e o filme de Rick Grimes estarem interligados? Gimple, que acompanha todas as coisas relacionadas a The Walking Dead na posição de diretor criativo da marca tomou a frente no cargo de diretor criativo/executivo na quarta temporada de Fear e está escrevendo o primeiro filme, o que pode ter a ver com o comentário ambíguo a respeito do comentário sobre “maiores histórias deste universo”. Se existir algum link, ele deve estar ligado ao helicóptero usado para resgatar Rick. Aquela história, introduzida na sétima temporada, não teria uma conclusão antes da nona temporada, quando Anne (Pollyanna McIntosh) resgatou um Rick gravemente ferido, voando com ele a bordo de um helicóptero recorrente, controlado por uma comunidade distante. E com Fear primeiro recebendo Morgan (Lennie James) e depois Dwight (Austin Amelio) de The Walking Dead, a série mãe e a sua derivada nunca estiveram tão interligadas.

O ano de 2020 foi previamente mencionado como o ano de lançamento do primeiro filme de The Walking Dead, quando Gimple contou à Entertainment Weekly que o projeto era “basicamente filmar em 2019”, adicionando que os filmes estariam sendo feitos “mais cedo do que tarde”. Gimple previamente relatou que Robert Kirkman está fortemente envolvido com o projeto.

O último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, “The Storm” (A Tempestade), vai ao ar no próximo domingo, 31 de março, às 22h30. O desenvolvimento da décima temporada está nas mãos de Angela Kang novamente, enquanto Andrew Chambliss e Ian Goldberg retornam como showrunners de Fear the Walking Dead, em Junho, para a quinta temporada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA