Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 189 – Discussão

A edição 189 de The Walking Dead foi lançada em 06 de Março. Confira aqui – com SPOILERS – nossa análise e saiba tudo o que aconteceu nos quadrinhos.

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima octogésima nona edição (The Walking Dead 189) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

ANTERIORMENTE: Alguns estão indo para o Império, que Rick e Michonne temem estar à beira de uma guerra civil. Nas ruas, Princesa ajuda o grupo com quem Carl está a escapar de walkers… e Carl a convence a voltar para Hilltop. Maggie toma a decisão de comandar um exercito para o Império. Enquanto isso, Eugene e Stephanie estão consertando os trens quando uma horda de walkers entra no pátio ferroviário atrás deles.

A guerra finalmente começou no Império?

Na imagem da edição 189 de The Walking Dead uma explosão é vista no Império pelos sobreviventes vindo de Hilltop.

Uma explosão ocorre no Império e assusta Jesus, Aaron, Carl e os demais que observam de longe.

Finalmente chegamos ao momento em que o Império implodiu em sua guerra civil. Laura vai até Mercer lhe dar boas notícias e informá-lo que conseguiu ajuda para a derrubada de Pamela. Logo após uma rápida conversa na cela dele as paredes explodem. O impacto é observado em toda a comunidade e fora dela pelos sobreviventes mandados por Magna e Maggie.

Pouco depois do estrondo, Rick compreende o que está acontecendo e corre para tentar salvar a vida da Governadora. Enquanto os guardas tomam posse das ruas da comunidade em busca da líder, Rick guia ela e sua família pelos becos. Assim, para salvar a própria vida e a do filho, Pamela decide que irá para Greenville. Quando no caminho, Rick se surpreende ao ver a tropa de Hilltop e pede para que Jesus e Aaron guie a Governadora para o local de segurança.

Enquanto isso, Mercer lidera um embate com o povo, e quando está prestes a matar Lance, Rick chega para confrontá-lo. O xerife consegue convencer o guarda que há algo errado na forma como ele está tentando fazer as coisas. Entretanto, Mercer surpreende ele o propondo que quem deve estar na liderança do Império é Rick, que já é amado pelo povo da comunidade.

Ainda nessa edição, vemos Eugene e Stephanie percebendo o risco que correm e tendo que desenvolver uma tática de fuga. Esse momento leva o cientista a um discurso motivacional sobre como Rick o mudou quando chegaram à Alexandria.  Ambos conseguem escapar e correm de volta para o Império.

Será que o destaque à aclamação de Rick sugere que ele tropeçara em suas próprias pernas? Afinal, a guerra chegou ou não ao local? Rick irá apoiar Pamela ou irá querer dominar a comunidade?

E você, o que achou da edição? Notou algo que não foi mencionado aqui? Deixe nos comentários abaixo.

edição 190 será lançada no dia 03 de Abril de 2019 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 188 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA