Siga-nos nas redes sociais

Capa

The Walking Dead 190: Capa e data de lançamento

Publicado há

em

Confira a arte da capa e as primeiras informações da centésima nonagésima edição dos quadrinhos de The Walking Dead (The Walking Dead 190), que será lançada em abril de 2019.

A capa da edição 190 parece antecipar um grande evento. A imagem, com o título de “Derrubando os Portões” demonstra que as comunidades sofrerão num possível motim contra o Império. É óbvio que não fica claro se nesse momento a invasão e ataques se dá pelas comunidades de Grimes contra a nação construída por Pamela, ou pelo contrário.

Vale lembrar que na edição 187, Magna e Maggie – que estão preocupadas com a permanência estendida de Rick no Império – mandaram vigias para as proximidades da comunidade dos 50 mil habitantes.

Possivelmente, os vigias de Alexandria e Hilltop irão notar alguma movimentação estranha no local e acabar notificando suas atuais lideranças para enviarem tropas para atacar o Império e salvar a vida de Rick. Conhecendo Robert Kirkman, provavelmente isso se dará em meio a um grande mal entendido e o ataque ao Império será visto por Pamela como gratuito. Ou seja, uma guerra sem precedentes se iniciará, com Rick, Michonne e Eugene nas mãos da Governadora. Será que eles sobreviverão?

Veja abaixo a capa e as informações sobre a edição:

The Walking Dead 190
Parte: 4 de 6 do Volume 32
Escrito por: ROBERT KIRKMAN
Arte por: CHARLIE ADLARD, STEFANO GAUDIANO e CLIFF RATHBURN
Capa por: CHARLIE ADLARD & DAVE STEWART
Lançamento EUA: 03 de Abril de 2019.
Preço: $3,99.
Texto de chamada: Derrubando os portões
Sinopse: Quando a poeira baixar… o que terá sobrado do Império? E se uma comunidade tão grande e organizada como o Império pode falhar… o que isso significa para o mundo? Tempos sombrios estão chegando.

Capa da edição 190 de The Walking Dead

VEJA TAMBÉM:

→ [SPOILERS] The Walking Dead 187 – Discussão

→ The Walking Dead 188: Arte da capa e data de lançamento

→ The Walking Dead 189: Arte da capa e data de lançamento

Publicidade
Comentários

EM ALTA