Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Lauren Cohan pode ter revelado o retorno de Maggie para The Walking Dead

Maggie pode estar de volta muito em breve. Ao menos é o que garante Lauren Cohan, sua interprete em The Walking Dead.

Publicado há

em

Desde novembro que Lauren Cohan não é mais vista em The Walking Dead dando vida a Maggie. Em sua última aparição a personagem finalmente foi até Alexandria e enfrentou Negan. Mas o desaparecimento de Cohan não se dá apenas para criar um espaço de embate entre sua personagem e Michonne durante o  salto temporal. Na verdade, a atriz está investindo em outra série de TV, Whisky Cavalier (ABC) que estreou no final do mês passado.

Entretanto, os fãs da última Greene (agora Rhee) viva podem respirar aliviados. Cohan foi bastante efusiva ao falar para Busy Philipps do programa Busy Tonight que não pretende que a conversa com Negan seja o desfecho de sua personagem. Inclusive, ela diz estar sentindo saudades de The Walking Dead e de interpretar Maggie.

Quando se deu a midseason, com o episódio Evolution, a showrunner Angela Kang e o diretor de conteúdo Scott Gimple também trataram do assunto. Na declaração oficial deles, eles especificam que o quinto episódio foi o último de Maggie para a nona temporada. Contudo, pelo amor que possuem pela personagem e pela atriz, esperam tê-la de volta em breve. Inclusive, indicam que podem tanto devolvê-la à série ou adequá-la em uma história própria.

Assim, a fala dos produtores somada as constantes entrevistas dadas pela atriz indicam que há uma consonância para o retorno. Entretanto, Cohan parece deixar bastante claro que nada foi definido.

Nós esperamos por esse retorno, mas é como viver no desconhecido, no desconhecimento!

Confira a entrevista de Cohan em inglês:

E você, acredita no retorno da personagem? Comente abaixo como ela poderia voltar para a história.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA