Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Chandler Riggs, o Carl Grimes de The Walking Dead, alfineta diretor de conteúdo da série no Twitter

O ator Chandler Riggs aproveitou um tweet do perfil oficial de The Walking Dead da Skybound para alfinetar Scott M. Gimple, o ex-showrunner da série.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Chandler Riggs ainda guarda uma certa mágoa por conta da morte de Carl Grimes na versão televisiva de The Walking Dead. O personagem, que é peça fundamental e continua vivo na série de quadrinhos de Robert Kirkman, foi mordido por um walker e morreu no nono episódio da 8ª temporada, S08E09 – Honor.

O ator aproveitou um tweet do perfil oficial de The Walking Dead da Skybound para alfinetar Scott M. Gimple, o ex-showrunner e agora diretor de conteúdo do universo The Walking Dead.

O perfil da Skybound abriu a publicação semanal de comentários do episódio mais recente questionando os fãs sobre de quem seria a voz no rádio. Após algumas apostas diferentes do material original, o perfil respondeu: “Vocês todos precisam ler os quadrinhos”. Chandler aproveitou a oportunidade para, então, alfinetar o causador de sua demissão, respondendo: “Foi o que eu disse a Scott Gimple.” Logo em seguida, ele mandou um outro tweet com “Brincadeira, Scott M Gimple. Sinto sua falta, cara”. Confira:

Segundo relatos do pai de Chandler, Gimple foi “desonesto com um adolescente de 17 anos repleto de decisões importantes para fazer” quando falou que precisava dele por mais três temporadas e mudou de ideia logo em seguida. (confira mais detalhes sobre o caso aqui)

Você também ainda não superou a morte de Carl? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA