Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Charlie Adlard, o desenhista dos quadrinhos de The Walking Dead, virá ao Brasil para a CCXP 2019

Charlie Adlard, o artista da HQ de The Walking Dead, fará sua estreia na CCXP neste ano e passará todos os dias pelo festival.

Publicado há

em

A CCXP deste ano será muito especial para os fãs de The Walking Dead. O evento acaba de confirmar a presença de Charlie Adlard, o desenhista dos quadrinhos de The Walking Dead. Adlard estará todos os dias no Artists’ Alley, além de participar de alguns painéis.

Considerado um veterano no mercado dos quadrinhos, Adlard trabalhou em vários projetos como “Marte Ataca”, “Arquivo X”, “Juiz Dredd”, “Savage”, “Batman”, “X-Men” e “Superman”, entre outros. O artista também se dedicou a projetos que considera ter grande identificação como “Astronauts In Trouble”, “Codeflesh”, “Rock Bottom” e “White Death”.

Assim como nos anos anteriores, quando acompanhamos e fizemos toda a cobertura da passagem do Ross Marquand (Aaron) e da Danai Gurira (Michonne) durante a Comic Con Experience, essa edição não será diferente. A equipe do Walking Dead Brasil estará por lá durante todos os dias e trará atualizações em tempo real sobre todas as atividades envolvendo o Charlie.

Mais informações sobre a passagem de Charlie Adlard na CCXP devem ser divulgadas perto da data do evento.

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

Data: 5 a 8 de Dezembro
Local: São Paulo Expo
Ingressos disponíveis: ingressos.ccxp.com.br
Site Oficial: www.ccxp.com.br
Redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Publicidade
Comentários

EM ALTA